Fechar
MESTRES DA SABOTAGEM

SBT troca Sérgio Marone por Otaviano Costa

A emissora de Silvio Santos decidiu fazer a troca no comando do reality de culinária na tentativa de dar um gás na atração

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Diante da crise de audiência que assola grande parte da programação, os executivos do SBT estão fazendo de tudo para conseguir reverter a situação que não demonstra qualquer reação e vem tirando o sono de Silvio Santos. Após diversas mudanças na grade, a emissora paulista resolveu fazer uma nova alteração, desta vez em seu time de apresentadores, e decidiu trocar Sérgio Marone por Otaviano Costa.

Se criar novas atrações ou fazer mudanças na programação não está surtindo efeito, a alta cúpula da emissora paulista não pensou duas vezes e mudou sua estratégia na tentativa de atrair os telespectadores, que não satisfeitos com a programação, estão abandonando o SBT. Para tentar mudar esse cenário preocupante, a emissora está apostando alto em Otaviano Costa, que irá estrear em breve como novo apresentador.

Afastado das telinhas há mais de dois anos, quando saiu da Rede Globo, o marido Flávia Alessandra vai voltar a dar o ar da graça na televisão. Sucesso durante passagem pelo “Vídeo Show”, Otaviano assinou contrato com o SBT e com o Discovery e, em breve, ocupará o lugar de Sérgio Marone, que não tinha contrato fixo, no comando do “Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem”.

Nesta quinta-feira (13), por meio de uma nota à imprensa, Otaviano comemorou a oportunidade e ressaltou que o novo trabalho irá deixá-lo ainda mais contente: “Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz”.

Continua após a publicidade

Por fim, o novo contratado da emissora de Silvio Santos fez questão de elogiar sua nova casa, falou de seu entusiasmo com a novidade e concluiu convidando todos para assistirem o reality show gastronômico: “Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”.

Parece que Sérgio Marone estava adivinhando que seria trocado em breve. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o ex-ator da Record TV, estaria interessado em fazer parte do elenco de apresentadores da Band e as negociações já podem até ter sido iniciadas . Isso porque, nesta terça-feira (11), o ator foi visto nos corredores da emissora de Johnny Saad, onde foi recebido por executivos.

A relação entre o apresentador e a Band está tão boa, que Sérgio Marone já até gravou uma participação no programa “Faustão na Band”, realizada no mesmo dia do encontro com os executivos da emissora paulista. Ele participou de um quadro musical, muito semelhante ao “Ding Dong”, exibido no “Domingão do Faustão”, e competiu com a também apresentadora Fernanda Motta.