Fechar
TV

SBT utiliza programa policial para fazer propaganda de ‘Poliana Moça’

Marcão do Povo apresentou elenco da primeira novela inédita do SBT após crise sanitária

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após quase dois anos sem uma novela inédita no ar, o SBT vai estrear “Poliana Moça” na próxima segunda-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília). Para promover a trama e reconquistar o público que estava consolidado no horário nobre, a emissora resolveu criar uma “turnê” com os atores principais em seus programas. Nem o “Primeiro Impacto”, telejornal policial, passou ileso.

Na manhã desta sexta-feira (18) o núcleo jovem masculino esteve nos estúdios do telejornal para conversar com Marcão do Povo, um dos apresentadores do matinal. Formiga (Humberto Morais), Jefferson (Vitor Britto) e Vini (Vincenzo Richy) revelaram que seus personagens protagonizarão aventuras ao longo dos 250 capítulos previstos para a história assinada por ´´Iris Abravanel.

A divulgação curiosa ocorreu nos minutos finais do “Primeiro Impacto”, quando as pautas sobre violência já haviam sido destacadas na edição. Morais vai interpretar um personagem desatento e que acaba se metendo em enrascadas ao longo da trama. O ator é uma das apostas do SBT como revelação da dramaturgia. Em conversa com o apresentador do programa policial ele falou sobre a expectativa para a estreia.

“É a primeira novela que faço e está mudando a minha vida, estou aprendendo muito, principalmente com esses dois maravilhosos [Jefferson e Vicenzo]. Ele [o Formiga] é o gerente da padaria e mora com o Vini”, contou. Ricky antecipou que seu personagem vai continuar tentando engatar um romance com Raquel (Bel Moreira), assim como na primeira temporada.

Continua após a publicidade

No “Primeiro Impacto”, Vitor confirmou que o irmão de Kessya (Duda Pimenta) vai trabalhar na Onze. “Ele vem com os dilemas de adulto, ele vai tentar resolver [as coisa], tem o relacionamento com a Brenda [Flávia Pavanelli] em que ele é mais sério, quer estudar, enquanto ela só quer saber de festinha”, explicou , ator, que em seguida foi indagado por Marcão sobre casos policiais. “Vai ter”, respondeu.

Poliana Moça

A novela teen será protagonizada por Poliana, personagem de Sophia Valverde. Adolescente vai viver dilemas, como por exemplo, o primeiro amor. Ela será disputada pelos amigos João (Igor Jansen) e Erick (Lucas Burgatti), que se declaram e travam confusões para chamar a atenção da filha do programador Otto Monteiro (Dalton Vigh).

O EM OFF conversou com a atriz Bella Chiang, intérprete da vilã Song Park, que deu detalhes do seu papel em “Poliana Moça”. A atriz antecipou que o público pode esperar tramas complexas, além de romances em quase todos os núcleos. Ao lado de Helena Rogatto (Luísa Bresser), a estudante vai aprontar com os protagonistas adolescentes.

“Teremos núcleos adulto, jovem e o infantil em que todo mundo vai atuar com todo mundo. Vão ter muitos romances, términos e divórcios, entre outras coisas que o público nem imagina que vai acontecer. A novela engloba um núcleo tão grande que a audiência não estará só [na emissora], mas em outras plataformas, como YouTube e Netflix, por exemplo”, disse a contratada do SBT.