Fechar
Mas Já ?

Sem dinheiro, Band reduz novo programa de Zeca Camargo

Emissora paulista decidiu reduzir drasticamente o novo game show antes mesmo da estreia e a atração passará de quatro para um dia na semana

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se a Band já havia definido diversos detalhes sobre o novo programa de Zeca Camargo, agora parece que nem tudo estava tão certo assim. Isso porque a emissora paulista decidiu reduzir drasticamente a atração que sequer chegou a estrear. A ideia era colocar o programa no ar em setembro, mas o planejamento não foi cumprido e o pior, já passará por alterações importantes em seus dias de exibição.

Segundo informações divulgadas pelo perfil ComentandoTV no Twitter, o programa “As Mil e Uma Perguntas” não vai apenas trocar a sua data de estreia, mas também do seu tempo de duração. Sendo assim, a atração que estava prevista para começar neste ano, que seria transmitida de segunda a sexta-feira, com excessão das terças-feiras, foi adiada para 2022 e pode acabar sendo exibida somente uma vez na semana.

O novo game show do ex-apresentador da Rede Globo já estava praticamente pronto. Com direção de Diego Guebel, que criou o antigo CQC, a atração possui formato e quadros definidos. Se tudo permanecer conforme planejado, o programa contará com seis participantes, divididos em três duplas, que se enfrentarão em desafios repletos de perguntas sobre particularidades e curiosidades do Brasil.

O game de Zeca Camargo será dividido em blocos. No primeiro, as duplas precisarão acumular o maior número de pontos possíveis, pois a última colocada será eliminada da competição. Em uma outra etapa, os participantes terão que responder perguntas de conhecimentos gerais, vão participar de jogos parecidos com o clássico jogo da memória, além de tentarem acertar músicas e datas de acontecimentos.

Continua após a publicidade

Na etapa final, as duplas responderão a diversas perguntas num tempo máximo de cinco minutos. Aquele que somar a maior quantidade de acertos, consequentemente ganhará os pontos. Com um estilo parecido com o que já foi exibido na televisão, a dupla vencedora de cada dia, retornará para novas competições em outros dias. Os participantes que conseguirem vencer cinco programas seguidos, leva o prêmio.

Embora a maioria das informações já tenham sido divulgadas, a Band ainda não confirmou de forma oficial a data de estreia de “As Mil e Uma Perguntas”, tampouco quando as gravações serão iniciadas. Vale ressaltar que a emissora dos Saad também não revelou qual é o grande prêmio que a dupla vencedora do game show irá ganhar caso consiga realizar todas as etapas necessárias.

Zeca Camargo retornará com um programa televisivo após se manter afastado das telinhas. Ele, que foi contratado da Rede Globo por mais de 24 anos, acabou sendo demitido pela emissora dos Marinho no ano passado. Conhecido por sua marcante apresentação do reality show “No Limite”, além do “Fantástico” e do “É de Casa”, Zeca não ficou desempregado por muito tempo e, pouco logo depois, foi contratado pela Band.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff