Fechar
Programa de TV

Sem Maju, César Tralli derruba audiência do ‘Jornal Hoje’

Com a troca de apresentadores, telejornal global caiu na audiência e perde liderança

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Acostumada com a liderança em praticamente toda grade, a Globo teve problemas para se manter no topo da audiência na Grande São Paulo nesta terça-feira (15) durante a exibição do Jornal Hoje. O noticioso não conseguiu superar a Record TV, que ficou com a liderança no horário.

O Jornal Hoje, que é exibido das 13:25 às 15:00 e apresentado por Maju Coutinho, sofreu mudança na apresentação. Sob comando de César Tralli, apresentador do SPTV, o telejornal perdeu a liderança para o Balanço Geral, de Reinaldo Gottino. Do início ao fim do programa da Record, Tralli amargou a segunda colocação.

Segundo dados divulgados pelo portal TvPop, o Jornal Hoje fechou com 9,3 pontos, enquanto o Balanço Geral SP marcou 9,8. Além da perda da liderança, o resultado foi a menor média do telejornal global no ano, empatando com o índice registrado em maio.

Embora seja um profissional de peso e bastante conhecido pelo público, César Tralli não conseguiu segurar a audiência e viu a maior parte do público da capital paulista ligada no telejornal local da Record.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff