Fechar
CLÁSSICOS

Sem novas gravações, SBT reprisa momentos clássicos do ‘Programa Silvio Santos’

Programa deste domingo vai mostrar momentos icônicos, como a participação do Pânico no "Qual é a Música"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O SBT resolveu abrir as gavetas de seu acervo e reexibir momentos icônicos da sua programação. No domingo (30), a emissora vai apresentar um “Programa Silvio Santos” especial, somente com momentos clássicos da atração. Desde o começo da pandemia de Covid-19, o SBT tem exibido reprises do programa, mas nunca tinha aproveitado seu acervo mais antigo.

Entre os momentos que serão exibidos no próximo programa está o Topa Tudo Por Dinheiro com Raça Negra, que virou uma febre na internet. Na ocasião, um fã mirim do grupo de pagode tenta realizar o sonho de conhecer os músicos, mas desiste da ideia depois que Silvio Santos oferece a ele R$ 1 mil.

Outros momentos históricos estão programados, como o Show do Milhão especial com os ex-participantes da Casa dos Artistas, o Porta da Esperança com Sandy e Jr, o Show de Calouros com a apresentadora Xuxa Meneghel, o Em Nome do Amor com Ratinho e o Qual é a Música? com os humoristas do Pânico na TV.

Mesmo querendo voltar a gravar seu programa no SBT, Silvio Santos ainda não tem data de retorno. Mesmo vacinado, as filhas do apresentador preferem mantê-lo em casa enquanto a taxa de transmissão do coronavírus ainda se mantém alta. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março.

Continua após a publicidade

Recentemente, a filha do animador e apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, de 50 anos, esteve internada e só recebeu alta após 11 dias no hospital. Ele chegou a compartilhar alguns momentos nas suas redes sociais e disse que precisou procurar ajuda médica depois que sentiu dificuldade para respirar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo