ENCONTRO

Sem patrocinador há um mês, Patrícia Poeta precisa de ajuda para vender produto de beleza

A apresentadora do Encontro contou com outra jornalista durante uma ação de merchandising

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Parece que a situação comercial no Encontro não anda bem. Acontece que essa nova fase do programa, sob comando de Patrícia Poeta, vem amargando a ausência de patrocínio. Desta vez, a nova apresentadora da atração precisou até de ajuda de outra jornalista para realizar uma ação de merchandising.

Após um mês no ar nesse “novo formato”, o Encontro ainda não fechou a principal cota de patrocínio. De acordo com o site Notícias da TV, o setor comercial está com dificuldades em vender a vinheta de oferecimento, que pode custar 500 mil reais ao mês.

Além de amargar com as críticas do público, parece que Patrícia Poeta também precisa conquistar o Mercado Publicitário. Na manhã desta quinta-feira (04), a famosa precisou de ajuda de outra jornalista para vender um produto de beleza. Esse artifício dos “merchandetes” raramente é utilizado na TV Globo.

Entretanto, quem acompanhava o Encontro, pôde notar a presença da também jornalista, Vânia Goy. Ao lado de Patrícia Poeta, a colega recebeu a missão de realizar a ação de merchandising. A especialista em beleza, tem um pouco menos de 40 mil seguidores no Instagram, mas mostrou realmente entender do assunto.

Assim que voltou do intervalo, Patrícia Poeta anunciou sua parceria na ação publicitária: “Estou aqui do ladinho da Vânia Goy, que é jornalista minha colega, especialista em beleza, sabe tudo de pele. E ela está aqui hoje pra responder algumas perguntas muito comuns entre nós mulheres”, iniciou a apresentadora do Encontro.

Logo depois que Patrícia Poeta apresentou Vânia Goy, a jornalista contou sobre sua especialidade e iniciou um bate-papo com intuito de vender um produto de uma marca de beleza: “Eu trabalho como jornalista de beleza há 10 anos, o que significa que eu testo um monte de coisa e encho um monte de especialistas de perguntas. Por fim, veja um trecho dessa ação, abaixo: