Fechar
Sem Censura

Sem pudor, Tatá Werneck mostra os seios durante o ‘Lady Night’

Apresentadora fez topless durante o quadro “Pelado Ball”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A 6ª temporada de “Lady Night” tem dado o que falar. Após uma entrevista marcada pela recusa de Fiuk em responder as perguntas e participar dos quadros da atração, Tatá Werneck se permitiu no programa que contou com a participação de Eduardo Sterblitch, nesta segunda-feira (6). A apresentadora tirou o sutiã e fez topless no palco do talk show exibido pelo Multishow.

O jurado do “The Masked Singer Brasil” imitou cenas de filmes no “Pelado Ball”, uma das dinâmicas do programa. “Eu quero saber se você realmente vai ficar nu”, provocou a humorista. “Mas você ficará nua? Será que [a apresentadora] vai ficar?”, questionou o convidado. “Não sei, será?”, respondeu a esposa de Rafael Vitti ao chamar o instrumental da atração noturna.

No quadro, convidado e apresentadora respondem perguntas de conhecimentos gerais. A cada erro, uma peça de roupa deve ser tirada até a pessoa ficar totalmente despida. Sterblitch iniciou tirando a camisa manga longa. Depois de afirmar que Pedrão seria filho de Pedro Álvares Cabral, quando na verdade trata-se de Fernão, a famosa tirou o blazer transparente.

Ao não responder que Chile e Equador são os únicos países da América do Sul que não fazem fronteira com o Brasil, Eduardo tirou as meias e ficou descalço no “Lady Night”. Por sua vez, Tatá disse que um pônei acompanhou Dom Pedro durante toda a revolução do Brasil, e teve que tirar a saia trabalhada em pedrarias. A global, no entanto, usava um short de academia por baixo.

Continua após a publicidade

Questionado sobre a maior afluente do Rio São Francisco, o ex-Pânico não soube responder e teve que tirar a calça. “Eu sou muito ruim”, brincou ele. Rio das Velhas é a resposta correta. Já Tatá Werneck disse que era preciso lanchar antes de embarcar para o espaço. Diante da afirmação, a apresentadora tirou a blusa e ficou só de sutiã no talk show mais visto da TV paga.

“Estou muito arrependida, Deus, estou muito arrependida“, lamentou a global. O “Pelado Ball” foi encerrado com o colega de Ivete Sangalo tirando todas a peças de roupa. Para esconder as partes íntimas, Eduardo Sterblitch se deitou de bruços no sofá de convidado. Ao deparar com o famoso nu nos estúdios do Muiltishow, a apresentadora tentou voltar atrás. Apesar dos esforços, a famosa protagonizou topless.

“Meu Deus me dê sabedoria, eu estou muito arrependida”, confessou ela, que rapidamente colocou um roupão e se sentou à mesa para o entrevista com “O Especialista”. Na ocasião, ela recebeu o engenheiro de transportes Nailton Mafra.

Tags Relacionadas: