Fechar
OPS!

Sem querer, Cartolano mostra o bumbum ao vivo no SBT

O apresentador do SBT acabou deixando o "cofrinho" de fora ao participar do game show "Passa ou Repassa"

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador do “Vem pra Cá”, Gabriel Cartolano, se tornou assunto nas redes sociais na tarde desse domingo (5), ao participar do quadro “Passa ou Repassa”, do Domingo Legal. Isso porque, o comunicador do SBT acabou deixando o bumbum a mostra ao cumprir um dos desafios do game show de Celso Portiolli. 

Nas redes sociais, internautas reagiram: “Eu vou morrer! Apareceu o cofre do Cartolano!”, se surpreendeu uma internauta. “Socorrooo a B*nda do Cartolano apareceu toda #passaourepassa”, disse outro. “O cofrinho do Cartolono KKKKKKKKKKKKK”, se divertiu outra internauta em seu perfil no Twitter.

No programa exibido nesse domingo, os apresentadores do programa de notícias de celebridades “Fofocalizando” enfrentaram o apresentador Danilo Gentili, e os integrantes da série os “Exterminadores do Além”. O quadro do SBT com disputas divertidas que sempre animam os telespectadores, teve as tradicionais tortas na cara.

E essa não é a primeira vez que o comunicador do canal de Silvio Santos se torna assunto nas redes sociais. Recentemente, o colega de trabalho de Patrícia Abravanel acabou sendo detonado por alguns internautas depois de fazer uma participação em um quadro do Programa Eliana.

Continua após a publicidade

O apresentador do “Vem pra Cá” Gabriel Cartolano foi criticado nas redes sociais após sua participação no quadro “Minha Mulher que Manda” do Programa Eliana, exibido no último dia 15 de agosto, no SBT. Muitos internautas criticaram o jornalista por ser grosseiro com sua namorada, a advogada Marina Greeb no quadro.  

Se eu fosse a namorada do Cartolano nesse quadro da Eliana “Minha mulher que manda” eu já teria mandado ele ir a m*rda. Ôôô homem grosso”, disse a internauta Priscila Orlando em seu perfil no Twitter. “Nossa! Cartolano super grosso com a namorada Marina no MMQM. Só a cara de bom moço mesmo…”, disse outro perfil pela mesma rede social.  

Eliana, de todos os participantes do “minha mulher q manda” o Cartolano é o mais ogro e chato de tds, se é assim em uma competição, imagina como não é na vida cotidiano!!”, ressaltou Dvailson também pelo Twitter. “Cartolano é o príncipe que vira sapo. 5 minutos assistindo e já quero dar na cara dele pela ignorância”, detonou Renata Pereira pela mesma rede social. 

O quadro “Minha Mulher que Manda”, consiste em uma competição entre casais, onde o marido sem muita habilidade na cozinha, é comandado por sua esposa na competição culinária. Participaram do episódio desse domingo (15), o ex-lutador Popó e sua esposa Emilene, o humorista Mauricio Meirelles e a mulher Emily, e o apresentador Gabriel Cartolano com sua namorada Marina. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo