Fechar
Programa de TV

Sem vontade de trabalhar, Silvio Santos cancela gravações

Apresentador cancelou, mais uma vez, as gravações de seu programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Silvio Santos pegou a produção do SBT de surpresa. Após comover diversos profissionais para o preparo de uma gravação marcada para ocorrer nesta quinta-feira (08), o apresentador mandou avisar que não iria mais gravar e cancelou sua agenda de compromissos.

O caso não é uma novidade na emissora. Silvio já chegou a agendar algumas gravações, alguns dias antes, mas não apareceu e tudo teve que ser cancelado. No primeiro instante, foi dito que o apresentador voltaria a gravar após estar devidamente vacinado.

O apresentador e dono do SBT, mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, está encontrando certa dificuldade para retornar a rotina. Silvio Santos não grava seus programas desde o final do ano de 2019. Desde então, o Homem do Baú seguiu isolado em sua residência, situada em São Paulo.

Para o seu retorno, foi decidido que o auditório seria reduzido de forma significativa, evitando aglomeração, e somente os funcionários considerados essenciais para a realização do programa participariam. Foi definido que além dos profissionais, todos os convidados deveriam estar vacinados.

Continua após a publicidade

Outras datas foram marcadas para a realização das gravações dos programas de Silvio, porém, o apresentador não compareceu de novo. Segundo informações do portal Tv Pop, duas horas antes do horário agendado, o animador disse aos funcionários que não iria para a emissora, pois estava sentindo muito frio.

Dessa vez não foi o frio que fez o dono do SBT cancelar as gravações do “Programa Silvio Santos”, mas sim a vontade. É isso mesmo, o apresentador alegou que não estava com vontade de trabalhar e simplesmente decidiu cancelar, mais uma vez, todos os seus compromissos.

Diante de tantos cancelamentos e sem nenhuma previsão concreta do retorno de Silvio Santos e das gravações de seus programas, o SBT continuará reprisando, com o aval do patrão, quadros e atrações antigas da emissora, além das clássicas câmeras escondidas.