Fechar
Programa Silvio Santos

Senhora da plateia chora ao fazer desabafo sobre ausência de Silvio Santos

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, retornou ao programa em edições inéditas

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Afastado do SBT desde agosto após ser diagnosticado com a Covid-19, Silvio Santos tem deixado os fãs saudosos da sua presença no programa dominical em que apresenta na emissora. Neste domingo (24), Patrícia Abravanel, filha do comunicador, substituiu o pai em uma edição inédita e vivenciou um momento inesperado durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Uma senhora da plateia foi chamada pela apresentadora ao centro do palco. Durante uma conversa rápida, a fã se emocionou ao lamentar ausência do comandante do “Programa Silvio Santos”, o que deixou Hellen Ganzarolli e seus colegas visivelmente emocionados na bancada de personalidades do principal quadro da atração da emissora de TV paulista.

“Silvio, nós estamos morrendo de saudades de você, estamos fazendo orações para que você volte logo para o programa. Eu tenho uma netinha de 7 anos e ela te ama, só fica perguntando ‘vovó quando é que o Silvio vai voltar?’. Ela olha aquele meninho [bonequinho, animação inspirada no apresentador] na TV e fala ‘corre, vem ver o Silvio pequeninho’. Você vai voltar pra gente, é a nossa alegria”, desabafou.

A fã do comunicador arrancou aplausos da plateia e deixou a apresentadora do “Vem Pra Cá” emocionada. “Chega de choradeira, Silvio Santos trate de voltar!”, pediu. Da edição inédita do quadro, também participaram Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite”, Flor Fernandez, co-apresentadora do “Fofocalizando”, Darlisson Dutra, jornalista do “Primeiro Impacto”, Cabrito Tevez e Mara Maravilha.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas, o SBT retornou com a plateia presencial em capacidade reduzida. A medida só foi possível graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19. Em São Paulo, 100% da população adulta já tomou as duas doses da vacina contra a doença. A emissora de Silvio Santos também segue um rigoroso protocolo de segurança e saúde, com testagem e distribuição de máscara para todos os colaboradores e convidados.

Em julho, Santos Santos retornou aos estúdios da emissora após quase 2 anos afastado. O momento foi celebrado nos bastidores, mas duas semanas depois o apresentador contraiu Covid-19 e teve que deixar o trabalho novamente. O “Programa Silvio Santos” passou a ganhar reprises de edições antigas entre agosto e outubro, quando Patrícia Abravanel assumiu a atração no lugar do pai.

A escolha da herdeira do dono do SBT foi comemorada pela alta cúpula do canal. No entanto, a apresentadora contraiu a doença e se afastou do dominical por três semanas para cumprir isolamento social recomendado pela equipe médica. Ela também teve que se ausentar do “Vem Pra Cá”, programa matinal que comanda ao lado de Gabriel Cartolano após o “Primeiro Impacto”.

“De forma prudente ela resolveu se afastar e hoje pela manhã a Patrícia fez o teste. Ela teve que esperar aquela janela, de dois a quatro dias. A Pati fez o teste hoje e testou positivo… Ela pediu para tranquilizar todos os fãs e a todos vocês que gostam dele, que gostam da nossa parceria aqui no ‘Vem Pra Cá’ e logo estará de volta”, disse Cartolano no último dia 7 de outubro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff