Fechar
FUTURO

Sensitiva decreta fracasso de Huck aos domingos e Marcos Mion no BBB

Lene Sensitiva disse em entrevista ao programa Mulheres que Luciano Huck vai de vez para a política em breve

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Domingão com Huck e o novo Caldeirão, agora sob comando de Marcos Mion, são algumas das apostas da Rede Globo para o próximo mês. Após a saída de Fausto Silva da emissora, o canal carioca precisou reformular sua grade do fim de semana e prepara para o próximo mês a estreia das duas novidades. Os programas, no entanto, não devem durar muito.

Essa é a previsão de Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais por fazer revelações sobre o mundo dos famosos. Durante um bate-papo com Regina Volpato e a Tia (Guilherme Uzeda), no programa Mulheres, da TV Gazeta, desta sexta-feira (20), a médium afirmou que os programas não devem durar muito, os domingos da Globo devem ter um novo apresentador e Mion vai migrar de atração.

Na sua participação na atração diária, Lene disse que enxerga “ingratidão” por parte de Mascos Mion com a Record TV. “Ele não agradeceu as felicidades e sucessos que viveu na Record TV, cuspiu no prato que comeu“. Além disso, ela comentou que ele não deve passar muito tempo no comando do Caldeirão, mas que deve assumir o Big Brother Brasil em breve no lugar de Tiago Leifert.

Além disso, a sensitiva também afirmou que o Domingão com Huck, nova atração dominical da emissora carioca, será um fracasso. “Luciano Huck não vai conseguir segurar a audiência“, decretou a médium. Diante disso, Tiago Leifert será chamado de volta aos domingos num futuro próximo e vai ocupar o lugar de Luciano Huck, que deve entrar de vez na política.

Continua após a publicidade

Bastidores

Lene também afirmou que “muita gente” está odiando a chegada de Marcos Mion à Rede Globo. Na última quarta-feira, a coluna Erlan Bastos EM OFF apurou que, realmente, a contratação de Mion mexeu com o emocional de diversos nomes de peso da emissora carioca. Apresentadores de renome do canal ficaram insatisfeitos com a festa realizada para receber o ex-apresentador da Record TV.

Em uma das reuniões realizadas recentemente sobre o Domingão com Huck, por exemplo, o apresentador Luciano Huck teria ficado muito irritado com o marketing usado na chegada de Marcos Mion à emissora carioca. O marido de Angélica teria alegado que isso pode “ofuscar” a sua ida para os domingos e teria, ainda, reclamado do posicionamento da própria emissora sobre isso

Durante toda reunião, o ex-apresentador do Caldeirão do Huck teria feito vários comentários mostrando sua insatisfação com a promoção do Domingão com Huck, que teve sua primeira chamada veiculada nesta terça-feira (17). O vídeo mostra Huck visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora no domingo.

Luciano Huck não é o único apresentador insatisfeito com a contratação de Marcos Mion. Nos bastidores da Globo, outro nome da emissora estaria abalado e até irritado com o canal dos Marinho. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Marcio Garcia teria dito que levou uma “rasteira” da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo