Fechar
vem aí

Sensitiva faz alerta e revela futuro de Faustão na Band

Programa do apresentador será exibido no horário nobre

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A estreia de Faustão na Band é cercada de expectativa do público e da própria emissora que o contratou a preço de ouro. Isso porque, após 32 anos nos domingos da Globo, emissora líder de audiência, o comunicador foi tirado do ar em junho antes mesmo do prazo previsto para o final de dezembro. Mas, afinal, o apresentador fará sucesso na nova casa? A principal pergunta acaba de ganhar uma clara resposta dos astros.

Em entrevista ao canal “Diva Depressão”, comandado por Fih Oliveira e Eduardo Camargo, no YouTube, Márcia Fernandes, sensitiva e escritora, revelou que a entrada de Fausto Silva na concorrente da sua antiga empregadora será o principal ponto para uma revolução no mercado da televisão brasileira. Isso porque, de acordo com a astróloga, o comunicador poderá se tornar sócio do canal dos Saad.

“Ele tá em um ano de discernimento total e claro, ele vai revolucionar a Band. Eu vi e vejo ele com sociedade na [na emissora], então é muito sucesso lá dentro. É uma parceria quase que dono”, explicou a profissional. Ao contrário do que muitos acreditam, o programa do pai de João Guilherme Silva fará sucesso absoluto no horário nobre, o mais concorrido da televisão brasileira.

“Alegria, sucesso, vitalidade e sabedoria. O cara vai ter um triunfo dessa saída da Globo”, afirmou. A estreia de Faustão na Band está confirmada para 17 de janeiro, no horário nobre, logo após o “Jornal da Band”, principal telejornal da emissora. O programa terá cerca de duas horas e 15 minutos, e vai entregar a programação para o “MasterChef” diário e o novo programa de Zeca Camargo.

Continua após a publicidade

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Fausto Silva começará a gravar sua nova atração a partir do dia 6 de janeiro. A ideia do canal é produzir material para a semana de estreia do “Faustão na Band”, título do programa que marcará o retorno do apresentar à TV. Ele ainda não atuou diretamente no novo trabalho por causa de uma cláusula contratual com a Globo, prevista pra vencer em 31 d dezembro.

Recentemente, o marido de Luciana Cardoso esteve de férias em Dubai, na companhia da família. João Guilherme, filho do contratado da Band, vai estrear na TV como apresentador de merchandising ao lado de Anne Lottermann, que pediu demissão da Globo deixou a previsão do tempo do “Jornal Nacional” para embarcar no novo desafio. Ela, aliás, vai ganhar três vezes mais do que recebia na antiga casa.

Enquanto Faustão no comparece ao trabalho por questões contratuais, no último dia 7, a Band reuniu toda a equipe de produção para fazer os últimos testes de câmera e cenário. A gravação contou com várias caravanas de diferentes bairros de São Paulo, conforme noticiado antecipadamente pelo EM OFF. Cerca de 400 pessoas devem formar a plateia do programa, a maior já vista no canal.

As pessoas tiveram que seguir um rigoroso protocolo de segurança e saúde com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19. Só entraram na emissora pessoas com as duas doses da vacina, ou dose única, mediante a teste negativo feito no local. Nos bastidores, o uso da máscara foi indispensável para o público e produção durante todo o período do teste de câmera do programa.