Fechar
ESTÁ COM CÂNCER NA BEXIGA

Sensitiva que previu doença faz nova revelação sobre Celso Portiolli

Há pouco mais de um mês, Bianca Sensitiva revelou para os seus seguidores que o apresentador enfrentaria problemas de saúde

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Celso Portiolli deu um grande susto em seus fãs e admiradores ao revelar que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. Nesta terça-feira (28), por meio de suas redes sociais, o apresentador do programa “Domingo Legal” publicou um vídeo em que explica a doença e também para deixar todos mais tranquilos, dizendo que está muito confiante na recuperação. Além da informação em si, um outro acontecimento envolvendo o diagnóstico de Celso está deixando muita gente surpresa.

Recentemente, uma sensitiva previu que o contratado do SBT ficaria doente e, por meio de suas redes sociais, revelou aos seus mais de 43 mil seguidores a triste informação que iria ser anunciada pelo próprio apresentador poucos dias depois. No dia 24 de novembro, ou seja, pouco menos de um mês do diagnóstico do apresentador, ela contou detalhes de um dos maiores desafios que Celso precisará encarar em sua vida.

Já no inicio de sua revelação, Bianca Sensitiva conta que logo no início do ano que se aproxima, o contratado da emissora de Silvio Santos fará escolhes extremamente importes e que acarretarão em consequências emocionais: “Celso Portiolli, previsão para 2022: Janeiro entra uma fase de mexer com papelada importante. Vai tomar algumas decisões que pode mexer muito com o lado emocional”.

Sem rodeios, a moça contou que o apresentador do SBT passará por período difícil por conta de sua saúde fragilizada: “Vejo uma fase muito ruim na saúde. Você vai passar uma luta aí na sua saúde, porém vai superar. Tem também um resgate que precisa se cumprir. Cuidado com pessoas ao seu redor, pois vão querer colocar você em maus lençóis, fofoca que pode te deixar numa situação complicada”.

Continua após a publicidade

Assim que Celso Portiolli revelou para seus seguidores o diagnóstico que recebeu, Bianca fez uma nova publicação em suas redes sociais falando sobre o caso que previu dias atrás. A sensitiva revelou ainda que o apresentador do “Domingo Legal” vai ficar curado, mas vai sentir o baque e passará por alguns problemas emocionais: “Triste acerto, mas vai superar. Porém, vai ficar muito abalado emocionalmente”.

A espiritualista contou também, de acordo com suas crenças, o motivo pelo qual Celso está passando por esse momento. De acordo com o portal Observatório da TV, Bianca disse: “Essa doença é algo que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou aceitou passar por isso. Esse problema na bexiga em vidas passadas foi um tiro que levou e ficou coisas pendentes que carregou para essa vida”.

Por fim, Bianca Sensitiva revelou o tempo que Celso Portiolli permanecerá em tratamento e ainda disse que o apresentador vai ter novidades em sua carreira: “Vai passar por um tratamento muito sério e vejo que vai levar de seis a oito meses, mas vai sair curado. Vejo que entre janeiro e abril vai estar muito abalado emocionalmente, porém vai superar todos os desafios e no ano de 2022 vai receber muitas propostas profissionais”.

Confira!