Fechar
Vício em drogas

Sérgio Hondjakoff faz aparição na TV após ameaça de morte contra o pai

No “A Tarde é Sua”, intérprete e Cabeção em “Malhação” (1995-2022) lamentou surto

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sérgio Hondjakoff vive uma fase difícil devido ao vício em drogas. Nesta semana, o ator, famoso pelo personagem Cabeção em “Malhação” (1995-2022), relatou nas redes sociais que ameaçou matar o pai Francisco porque negou dar R$ 1 mil para ele ir a São Paulo. No “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (10), o ator se mostrou arrependido pelo episódio e pediu perdão ao patriarca ao vivo na RedeTV!.

A jornalista Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, noticiou que a mãe do ex-global, Carmen Lucia, disse que o filho está em surto há seis dias: sem dormir, apenas bebendo e usando drogas. A situação preocupante tem deixado a família em estado de alerta, já que o famoso pode prejudicar a sua saúde e intensificar ainda mais a gravidade do vício.

A ameaça de Sérgio Hondjakoff ao pai preocupou os fãs e a classe artística, já que o ator abandonou a carreira e acabou entrando no mundo sombrio das drogas. No segundo semestre, ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, onde foi vítima de sequestro pela dona do local, segundo denúncia do Ministério Público.

À época, além do ator outras 42 pessoas também teriam sido sequestradas por Danielle do Amaral Calino, responsável pela clínica ‘Resulta’. O local foi fechado e alvo de uma ação do MP após denúncias de maus tratos e cárcere privado. A apuração do órgão ressaltou que internos eram obrigados a ficar no local contra sua vontade – o que de acordo com a lei não é permitido.

Continua após a publicidade

Sérgio Hondjakoff chegou a negar que tenha sido resgatado pela Polícia, mas logo depois admitiu que vivia situações de terror na clínica. Apesar da fase que tem enfrentado nos últimos anos com o vício nas drogas, o ator tem feito aparições em longos intervalos através das redes sociais. A mais recentemente foi um vídeo em que ele ameaça matar o próprio pai.

Em participação no “A Tarde é Sua”, o ator admitiu que estava em surto e se mostrou envergonhado com a exposição provocada por ele mesmo. Ele pediu perdão ao pai e disse que vai voltar a procurar ajuda para conseguir deixar o vício das drogas. Rafael Ilha, vencedor da décima edição de “A Fazenda”, tem orientado o famoso nesse longo caminho para se libertar do vício.

A novidade foi contada por Sérgio Hondjakoff durante sua entrada no programa comandado por Sonia Abrão. O ator também contou que o pai “está muito bolado com a ameaça de morte” sofrida em momento de surto. O ator chegou a ser contato em outras ocasiões para entrar no elenco do reality show da Record TV, mas acabou ficando de fora da lista por causa do atual estado com as drogas.