Fechar
DEU RUIM

Sérgio Mallandro e Ovelha brigam nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’

O cantor revelou que não aguentou as brincadeiras fora de hora feitas pelo humorista e acabou partindo pra cima

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estão sempre assistindo os programas de TV não imaginam o tanto de tretas que acontecem nos bastidores. De discussões acaloradas a agressões físicas, diversos convidados acabam se estranhando e deixando direções de cabelos em pé. Desta vez, o humorista Sérgio Mallandro e o cantor Ovelha precisaram ser separados para que a briga não passasse de um bate-boca.

Segundo informações divulgadas durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quinta-feira (24), o desentendimento entre os famosos aconteceu durante a gravação do “Programa do Ratinho”, após uma brincadeira de péssimo gosto feita por Sérgio Mallandro. A informação foi confirmada pelo próprio cantor, que explicou tudo o que aconteceu naquele dia conturbado.

Por meio de um vídeo enviado a produção do programa diário apresentado por Sonia Abrão, Ovelha revelou que o humorista foi brincar de uma forma errada em uma hora inapropriada: “O que aconteceu comigo e com o Sérgio Mallandro foi por conta das brincadeiras totalmente fora de controle. Nós estávamos todos indo trocar de roupa, eu, Nany, Alex, Décio e Sônia Lima, daí nós batemos um papo e filmamos algumas coisas”.

O cantor disse que logo no início das gravações, Mallandro surgiu com uma embalagem de talco e não pensou duas vezes antes de tacar o pó nele e nos demais colegas que estavam participando da atração: “A gente sentou na bancada para fazer o programa e Sérgio Mallandro começou o programa com um talco na mão, aquele talco branco mesmo, e toma-lhe talco na cabeça da rapaziada”.

Continua após a publicidade

Quando viu que o humorista havia o acertado, Ovelha pediu para o colega, com quem já tinha se desentendido em uma outra ocasião, para parar com a brincadeira, mas acabou ouvindo um não: “O Programa rolando e ele jogando talco na cabeça do Alex, da Nany e da Sônia Lima. Daí ele veio e tacou na minha cabeça também. Como o meu cabelo é muito grande eu falei: ‘Não faz isso não!’. Mas ele falou que ia continuar fazendo mesmo assim”.

A situação foi ficando cada vez mais complicada na medida com que Sérgio insistia com a brincadeira fora de hora, chegando ao ponto do apresentador do SBT repreender o convidado: “O Ratinho falou pra ele que ainda estava no começo do programa e o questionou: ‘Poxa Serginho, isso é coisa que se faça?’. Nisso eu cheguei nele e falei que ele não poderia fazer esse tipo de brincadeira, que estava todos trabalhando e que ele estava sujando todo mundo”.

Ovelha contou que, logo após o término das gravações, não perdeu a oportunidade e voltou a conversar com Mallandro sobre o ocorrido, desta vez nos bastidores: “Terminou o programa e fomos lá pro camarim. Chegando lá eu fui falar com ele, que é meu amigo há muito anos, a gente se ama pra caramba, mas ele me tira do sério. Mesmo eu falando sobre o caso, ele vira pra mim e diz que era assim que seria”.

O cantor revelou que o humorista insistiu em dizer que ia permanecer brincando da mesma forma, podendo até ficar pior, e ambos acabaram discutindo: “Além de dizer que ia sacanear todo mundo, ele disse que ia levar graxa de sapato pra colocar no meu nariz. Daí eu não aguentei e parti pra cima do cara. Eu falei pra ele não fazer mais isso, pois eu dar muita porrada nele“.

Por fim, Ovelha disse que a ficha acabou caindo e viu que aquela situação estressante não chegaria a lugar nenhum. Sendo assim, mesmo diante de tudo aquilo, a amizade prevaleceu e os dois conseguiram se acertar ali mesmo: “Eu tive que sair um pouco, mas não teve jeito, foi briga vai, briga vem. No final a gente reflete que briga não leva a nada, terminou a gente se abraçando e ficando tudo bem”.