Fechar
Mudanças

Show dos famosos pode não ser exibido em 2022

A competição entre celebridades está ameaçada e corre grande risco de ficar de fora do “Domingão com Huck” no próximo ano

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo está mesmo disposta a fazer grandes mudanças. Sem tempo a perder, a emissora dos Marinho já anunciou diversas alterações em sua grade, que antes mesmo da virada do ano, fez questão de colocar algumas delas em prática. Com a chegada de Luciano Huck, o “Domingão” precisou se reinventar para conseguir manter os números conquistados por Faustão e diversas atrações foram discutidas para saber se continuariam ou não na atração.

Desde a estreia do “Domingão com Huck”, a emissora carioca está fazendo de tudo para que o programa apresentado pelo marido de Angélica consiga conquistar resultados positivos. Porém, desde o primeiro dia em que foi ao ar, a atração acabou não agradando muito os telespectadores, que correram para as redes sociais com o objetivo de criticar o novo programa repleto de quadros antigos.

Diante dos baixos números, que chegaram a cair durante semanas seguidas, a Globo não demorou para tomar uma atitude e já definiu uma série de novidades que, se tudo permanecer conforme planejado, serão exibidas a partir dos primeiros dias do próximo ano. Entretanto, uma atração de grande sucesso ainda vem causando grandes dúvidas a alta cúpula da emissora dos Marinho.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, o “Show dos Famosos”, que atualmente é exibido durante o “Domingão com Huck” e tem data prevista para terminar no dia 19 de dezembro, está ameaçado e pode não ganhar uma nova edição em 2022. O assunto está sendo debatido internamente e uma definição pode ser anunciada em breve pela Globo.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, Luciano Huck e sua equipe estão correndo contra o tempo para conseguir fechar os novos quadros para o próximo ano. Com a ideia de deixar o programa cada vez mais do seu jeito, o marido de Angélica pretende estrear diversas novidades em 2022, o que tornaria a presença do “Show dos Famosos” dentro de sua atração uma grande dúvida.

Em meio a algumas indefinições, a direção do programa já conseguiu definir uma série de novos quadros que prometem deixar o “Domingão” com a cara de Luciano Huck. Duas dessas atrações já foram descobertas e a produção só está esperando o ano virar para colocá-las no ar. Uma delas é o “The Wall”, quadro que fez muito sucesso no “Caldeirão”, antigo programa do apresentador.

Outro quadro que será transmitido já a partir de janeiro do próximo ano é o “Acredite Quem Quiser”. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Vladimir Alves, durante o programa “A Tarde é Sua”, a atração inédita contará com a presença de vários famosos, que terão a missão de descobrir qual participante está falando a verdade e qual está mentindo. A primeira gravação já ocorreu e contou com as atrizes Flávia Alessandra e Mariana Santos, o ator Luís Miranda e o Padre Fábio de Melo.