Fechar
Inédito

Sikêra Jr. participa do ‘Programa Raul Gil’ e não tira o chapéu pra ninguém

O apresentador do telejornal "Alerta Nacional" falou o que quis e não fez questão de tirar o chapéu em nenhuma vez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O apresentador Sikêra Júnior será o convidado especial do “Programa Raul Gil” que será transmitido neste sábado (14). Inédita, a atração receberá o polêmico jornalista para participar de um dos quadros de maior sucesso do programa “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. Um fato curioso irá chamar a atenção de todo o público que assistirá a edição: Sikêra não tirou o chapéu para ninguém.

Com um convidado que não pensa duas vezes antes de falar o que pensa, o clima do programa promete esquentar com os comentários para lá de afiados de Sikêra Júnior. Em um dos momentos mais esperados da atração, o apresentador do “Alerta Nacional” soltou o verbo e falou o que quis das personalidades mostradas no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”.

Em um momento mais descontraído, Sikêra rasgou elogios a Raul Gil e confessou: “Você é minha inspiração Raul“. Mas não demorou muito para as polêmicas começarem. No palco do programa, o jornalista não poupou as críticas e pela primeira vez, um convidado da atração não retirou o chapéu para ninguém.

Os nomes de diversas personalidades foram colocados nos chapéus, mas nenhum foi suficiente para que o apresentador do “Alerta Nacional” tirasse o chapéu. Dentre as pessoas que foram rejeitadas por Sikêra Júnior estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marina Silva, a ativista Luisa Mell e o médico Dráuzio Varella.

Continua após a publicidade

Um nome que mexeu com Sikêra Jr. durante o quadro foi o do influenciador digital Filipe Neto. Assumidamente contra as políticas e atitudes do youtuber, o apresentador soltou o verbo contra Neto: “Ele se perdeu completamente. Se acha a mente mais competente da política brasileira”.

Além da polêmica participação de Sikêra Júnior no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, o “Programa Raul Gil” vai receber a cantora Naiara Azevedo para participar do quadro “Homenagem”. A compositora vai cantar um de seus maiores hits da atualidade e vai conversar muito com Raul Gil sobre a sua história de vida.

Naiara Azevedo vai ficar muito emocionada com vídeos de pessoas que foram importantes durante sua jornada profissional. Cantores como Tierry, Chitãozinho e Xororó, Tiago Abravanel, Roberta Miranda e Sergio Reis deixarão a cantora com os olhos cheios de lágrimas depois dos recados carinhosos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo