Fechar
Revelou

Sikêra Jr. revela proposta ousada de Ratinho para deixar a RedeTV!

O apresentador do “Alerta Nacional” revelou detalhes do convite que recebeu do colega do SBT

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sikêra Jr. surpreendeu os telespectadores do “Alerta Nacional” ao revelar que Ratinho o incentivou a abandonar a RedeTV!. O apresentador do telejornal contou também que o contratado do SBT não perdeu tempo e logo lhe ofereceu uma oferta de trabalho na Rede Massa, que é afiliada do SBT em Curitiba. Sem papas na língua, Júnior não pensou duas vezes e revelou os detalhes da conversa que teve com o colega.

Durante a apresentação do “Alerta Nacional”, Sikêra resolveu dar um tempo na divulgação de notícias para falar sobre o assunto. De acordo com o polêmico apresentador, a abordagem de Ratinho aconteceu durante uma de suas passagens pela emissora de Silvio Santos. Embora tenha um carinho especial por Ratinho e reconheça a grandeza do SBT, Sikêra preferiu permanecer na RedeTV! e não aceitou o convite.

Júnior começou seu relato rasgando elogios ao colega e falou como tudo aconteceu. Enquanto se preparava para uma gravação, Ratinho chegou e perguntou o valor de seu salário, o deixando curioso: “O Ratinho é um barato, ele é gente boa. Eu estava no camarim lá do SBT e do nada apareceu o Ratinho, e eu pensei, nossa, que legal. Daí ele chegou e me chamou. Do nada, olhando no meu olho, ele pergunta quanto é que eu ganho”.

Sem entender muito bem o motivo pelo qual Ratinho estava lhe fazendo aquela pergunta, Sikêra não pensou duas vezes e indagou o apresentador do “Programa do Ratinho”: “Eu disse: ‘Você trabalha na Receita Federal? É meu contador? Quer uma nota fiscal? O que tu quer?’. Nisso, ele me disse pra não falar, porque ele já sabia. E eu perguntei porque ele estava perguntando se já sabia o meu salário”.

Continua após a publicidade

Sikêra contou que o empresário lhe ofereceu uma oferta para trabalhar no Paraná: “Ele me disse que sabia quanto eu ganhava e que iria me botar em Curitiba para trabalhar lá. Eu disse: ‘mas vai me mandar já? O senhor não quer saber se eu quero ir não?’. Isso deve fazer uns seis meses, no máximo um ano. A última vez que a gente se encontrou, ele me ofereceu um emprego lá no Paraná. Mas eu disse que não iria”.

De forma bem-humorada, Sikêra revelou uma outra proposta recebida há algum tempo atrás, desta vez para apresentar um telejornal no Rio de Janeiro: “Eu já teria virado pó, a minha mulher já estaria casada com outro, meu filho nem ia lembrar mais de mim, já ia ter outro pai. Eu não vou, me deixa quieto aqui. Tinham um contrato pra mim lá no Rio, para apresentar o programa que era do Wagner Montes”.

O apresentador da RedeTV! contou que disseram que ele ganharia muito dinheiro se fosse trabalhar no Rio, mas brincou dizendo que não iria se sair bem com seu jeito polêmico: “Falaram que era um programa top de audiência, que eu ia ficar bilionário no Rio de Janeiro, mas eu, no Rio de Janeiro? Nada contra. Mas imagina eu dizendo lá no Rio de Janeiro o que eu digo aqui?“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: