Fechar
Roleta de prêmios

Silvia Abravanel quebra silêncio sobre ‘trapaça’ no ‘Bom Dia & Cia’

Filha de Silvia Santos se despediu do público do “Bom Dia & Cia” após anúncio do fim do programa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Silvia Abravanel encerrou seu primeiro ciclo como apresentadora de TV esclarecendo a última polêmica do “Bom Dia & Cia”. O popular programa infantil saiu do ar na manhã desta sexta-feira (01) após 28 anos. Silvio Santos, dono do SBT, ordenou a retirada dos desenhos animados em mais uma tentativa de contornar a crise de audiência vivida pela emissora nos últimos anos.

Na última quinta-feira (31), a comunicadora foi acusada de “trapacear” uma criança e parar a roleta de prêmios em um valor em dinheiro menor que provavelmente o participante ganharia. Na dinâmica, o competidor participa e vence as gincanas, ganha o direito de girar a roleta para ganhar valores em dinheiro e eletrônicos, como por exemplo, notebook e celular.

Silvia Abravanel questionou a criança sobre o que ela gostaria de levar de prêmio da roleta. Prontamente, o menino respondeu que queria receber um mimo do youtuber Lucas Netto, famoso por comandar atrações infantis em seu canal de mais de 37 milhões de inscritos na plataforma de vídeo do Google. O item não estava disponível na roleta, o que deixou a apresentadora visivelmente constrangida.

No meio da situação embaraçosa, a ligação do garoto acabou caindo. A produção tentou reestabelecer o contato, mas não foi possível. Diante do imprevisto, a herdeira do SBT resolveu girar a roleta por conta própria sem saber o que o menino gostaria de ganhar. Ele acabou levando para casa um valor de R$ 400. No entanto, a comunicadora foi acusada de parar propositalmente a roda na quantia final, o que teria impossibilitado o participante de ganhar um valor superior.

Continua após a publicidade

No “Bom Dia & Cia” de hoje, o último programa após quase três décadas no ar, Silvia Abravanel amenizou o burburinho e prometeu ligar para a criança para definir um prêmio justo após o episódio.

“Estamos aqui no nosso último programa que vai ao ar e a gente quer agradecer, eu quero agradecer pela nossa família ‘Bom Dia & Cia’, pelo recebimento de vocês, na casa de vocês. Desculpa pelos nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro. Sem querer eu parei a roleta do menino, não sei nem porquê eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro”.

Tags Relacionadas: