Fechar
FALOU TUDO

Silvio Santos abre o jogo e revela motivo da demissão de Lívia Andrade

Em entrevista, o dono do SBT quebrou o silêncio e falou o real motivo da dispensa da ex-integrante do “Jogo dos Pontinhos”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O patrão está de volta! Depois de aproveitar cinco meses de férias em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos desembarcou em solo brasileiro e já voltou ao batente. Incomodado com a crise de audiência que assola grande parte da grade de sua emissora, o Homem do Baú trouxe consigo diversas novidades e já confirmou que irá fazer mais uma grande mudança na programação do SBT.

Bem disposto, o apresentador gravou nesta terça-feira (26), o programa que leva o seu nome, que até então vinha sendo comandado por Patrícia Abravanel. Em meio ao tumultuo causado pelo retorno, Silvio Santos concedeu uma rápida entrevista ao jornalista Roger Turchetti e, além de revelar alguns detalhes pertinentes ao futuro de sua emissora, ele também falou sobre a demissão de Lívia Andrade.

Direto, o apresentador quebrou o silêncio e revelou o real motivo pelo qual tomou a decisão de dispensar a ex-integrante de seu programa: “A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”.

Além de falar sobre a saída de Lívia Andrade, o Homem do Baú foi além e comentou a demissão de um outro integrante do famoso “Jogo dos Pontinhos”. Sobre Carlinhos Aguiar, Silvio Santos disse não saber o motivo e afirmou que irá recontrata-lo: “O Carlinhos eu não sei porque ele foi, até porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto… Manda o Carlinhos procurar quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar”.

Continua após a publicidade

MUDANÇAS EM BREVE

Já não novidade que os executivos do SBT estão fazendo de tudo na tentativa de reverter a situação que se arrasta desde o ano passado e continua deixando muita gente de cabelos em pé nos bastidores. Sem o resultado esperado, além de receio de uma possível piora, Silvio Santos tem mostrado muita insatisfação e afirmou que, depois de trocentas alterações na grade, uma nova será feita nos próximos dias.

O apresentador contou que a mudança na programação não ocorrerá de forma imediata e revelou quando irá acontecer. Além disso, o empresário falou de uma atração que será afetada: “Por enquanto, não. A partir do dia 16 vai ter mudanças, mas não sei quais serão. 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança… O ‘Fofocalizando’ sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”.

Ao contrário do que vinha sendo especulado nas redes sociais, Silvio Santos retomou as gravações de seu programa dominical e afirmou que continuará trabalhando até o momento em que achar que é possível: “Hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa, sorte a minha”.