Fechar
NOVA MUDANÇA

Silvio Santos altera grade e ‘Primeiro Impacto’ vai para as tardes do SBT

Depois do "Vem Pra Cá", é a vez do jornalístico comandado por Marcão do Povo tentar a sorte nas tardes da emissora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O SBT vai passar por uma nova mudança da sua programação. Depois do “Vem Pra Cá”, chegou a vez do jornalístico “Primeiro Impacto”, apresentado por Marcão do Povo, tentar a sorte na grade da tarde da emissora. Silvio Santos já bateu o martelo e a atração será exibida entre às 11h e as 15h20, entregando para o “Fofocalizando”.

Em compensação, o infantil “Bom Dia & Cia” assumirá o horário da manhã e será exibido das 6h às 9h30, passando a programação matinal para o “Vem Pra Cá”, programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A medida é uma tentativa de elevar a audiência da atração da filha do homem do Baú, que vem patinando na audiência desde a estreia.

De acordo com Fernando Oliveira, do BuzzFeed, a mudança na programação vale a partir da próxima segunda-feira (24). Vale lembrar que antes do “Primeiro Impacto”, o próprio “Vem Pra Cá” já se aventurou nas tardes do SBT, mas com índices ruins de audiência, retornou para as manhãs, conseguindo até uma audiência mais positiva.

Resta saber, agora, se o programa de Patrícia realmente voltará ao ar na próxima semana. Nesta quinta-feira (20), a revista eletrônica teve de ser suspensa após uma funcionária da produção ser diagnosticada com Covid-19. Um programa já gravado foi exibido nessa sexta-feira (21).

Continua após a publicidade

Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, a funcionária infectada fez um teste, assim como todos os colaboradores e apresentadores da atração, para detectar a doença e o resultado foi positivo. Apenas a moça, que é responsável por colocar os microfones nos apresentadores e convidados, estava com o novo coronavírus.

O SBT realiza semanalmente, às segundas-feiras, exames PCR em seus funcionários e o da operadora de áudio em questão deu negativo, mas ao realizar outro exame nessa quinta-feira (20), fora da emissora, o teste deu positivo e alertou os profissionais do canal de Silvio Santos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo