Fechar
SURPREENDEU!

Silvio Santos apresenta programa vestindo pijama

O veterano da TV surpreendeu ao surgir para a gravação de seu programa vestindo pijama

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Silvio Santos, considerado um dos maiores comunicadores do país, retomou recentemente as gravações de seu programa depois de passar quase dois anos afastado dos estúdios do SBT. Nesta quarta-feira (04), ele gravou o programa que será exibido no domingo (8), Dia dos Pais, vestindo um pijama. O presente foi dado ao veterano da TV por suas filhas e neto. 

Na gravação da atração que aconteceu nessa quarta-feira (4), Silvio Santos surpreendeu o público ao surgir trajando o pijama branco de botões e listras pretas. O comunicador explicou para os presentes na gravação, que a roupa se tratava de um presente de suas filhas e de seu neto, o ator Tiago Abravanel. 

O comunicador, conhecido por sua espontaneidade, escolheu o modelo que mais o agradou e simplesmente decidiu gravar o programa com ele. O programa vai ao ar neste domingo de Dias dos Pais, a partir das 20h, no SBT. O dono do SBT, inclusive causou no seu retorno à TV no último domingo (1). Com seus comentários para lá de “sincerões”, o apresentador resolveu dar seus pitacos sobre as recentes mudanças importantes na grade dominical da Globo.

Silvio Santos começou a brincadeira ao declarar que algumas de suas bailarinas migrariam para o novo programa de Faustão na Band: “Permaneçam no palco porque quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas do SBT. Vão trabalhar com o Faustão, mas o Faustão também perdeu o emprego O Faustão foi para a Bandeirantes fazer o que lá? Coitado do Faustão”, ironizou o dono do SBT. 

Continua após a publicidade

Em seguida, o comunicador continuou dando sua avaliação sobre a migração de Faustão para Rede Bandeirantes. Apesar de elogiar a emissora concorrente, Silvio Santos revelou não ter entendido a contratação de Fausto Silva: “A Bandeirantes é uma boa empresa. Mas, o Faustão lá? Eu duvido. Deve existir uma opção de gente lá que faz igual ao Faustão”

E as avaliações de Silvio não pararam por aí. Após falar de Faustão e Band, o veterano da TV seguiu comentando sobre a nova grade da Rede Globo. Silvio Santos perguntou ao seu assistente de palco Liminha, quem iria substituir Fausto Silva no comando do programa dominical e ouviu como resposta o nome de Luciano Huck. 

Com o posto vago de Luciano Huck em seu programa semanal da Globo, Santos quis saber, então, quem iria ocupar o lugar do marido de Angélica nas tardes de sábado na emissora dos Marinho. O apresentador ouviu de seu assistente de palco o nome de Celso Portioli. Mas Silvio revelou que contaram a ele que a substituta de Huck na Globo seria a apresentadora da casa, Eliana: “Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana”. 

Comprovando que segue com sua personalidade extrovertida afiada, Silvio Santos ainda tirou sarro da situação e alfinetou sua própria filha ao afirmar que Patrícia Abravanel estava com interesse de ocupar o lugar de Eliana no SBT: “Eliana vai ficar no lugar do Huck. Estão todas elas rezando para Eliana. Se a reza for braba a Eliana vai para Globo e a Patrícia vai ficar no lugar da Eliana. Capaz de acontecer tudo isso mesmo”, brincou o apresentador.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: