Fechar
Resolveu Voltar

Silvio Santos avisa que vai retornar às gravações de seus programas

Apresentador avisou que, após vários cancelamentos, vai retornar com sua rotina de trabalho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que Silvio Santos decidiu mesmo voltar ao trabalho. Depois de um longo tempo longe dos estúdios de gravações, o Homem do Baú parece ter se animado e definiu os dias que serão realizadas as gravações de seus programas.

Após ficar aproximadamente um ano e meio sem gravar novos programas, Silvio Santos mandou avisar que está voltando a sua rotina de trabalho. O dono do SBT já entrou em contato com a cúpula da emissora para informar que seu retorno tem data para acontecer.

O contato de Silvio acontece após diversas tentativas frustradas de realizar as gravações do “Programa Silvio Santos”, que por inúmeras vezes foram canceladas pelo próprio apresentador, pegando toda a produção da emissora de surpresa.

Silvio Santos, que já foi devidamente vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, vem encontrando certa dificuldade para retornar a rotina. O empresário já cancelou as gravações por motivos um tanto quanto inusitados.

Para o seu retorno, uma séria de medidas foram tomadas para evitar aglomeração e possível risco de contaminação. Sendo assim, foi decido que o auditório seria reduzido e somente os funcionários considerados essenciais para a realização do programa poderiam estar presentes. Outra medida adotada pela emissora foi que além dos profissionais, todos os convidados deveriam estar vacinados.

Mesmo com estúdios reservados e com tudo pronto para que as gravações fossem realizadas, Silvio Santos pegou a produção de surpresa e não compareceu ao compromisso previamente agendado. O dono do SBT já desistiu por estar sentindo muito frio e até mesmo por não estar com vontade de trabalhar.

Porém, essa novela parece estar com os dias contados. Silvio Santos se animou e marcou, novamente, as datas para as gravações de seus programas. O apresentador informou que tudo precisa estar devidamente pronto, inclusive os convidados, para que as filmagens aconteçam nos dia 13 e 15 de julho.

Enquanto as gravações não acontecem, o SBT continuará reprisando quadros antigos, além das clássicas câmeras escondidas. Porém, as atrações estão deixando Silvio Santos de cabelos em pé, tendo em vista os baixos números do Ibope que a atração vem marcando.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo