Fechar
DECIDIDO!

Silvio Santos bate o martelo e define futuro de Eliana no SBT

Após rumores de negociação com a Globo, Silvio Santos bateu o martelo e definiu futuro de Eliana no SBT

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Eliana seguirá nas tardes de domingo do SBT até 2025. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Andre Romano, do site, Observatório da TV, a comunicadora renovou seu contrato com o canal de Silvio Santos por um período de quatro anos. O “Dono do Baú”, não quis abrir mão de uma das maiores apresentadoras do país em meio a rumores de sondagem da Rede Globo. 

Ainda de acordo com informações do colunista, Eliana desembolsa o equivalente a R$ 900 mil reais todos os meses para comandar o programa dominical que carrega seu nome. Os rumores de que Eliana poderia pintar na tela da Globo começaram após a saída de Faustão da grade dominical da emissora dos Marinho.

Com a migração do comunicador veterano para a Band, a Rede Globo promoveu uma verdadeira dança das cadeiras com seus apresentadores e Eliana começou a ser cogitada para as tardes de sábado do canal carioca já que o marido de Angélica deixou o seu “Caldeirão” nas tardes de sábado para assumir o recém lançado “Domingão com Huck”.

Silvio Santos chegou a falar sobre o assunto durante um de seus programas inéditos transmitido no último dia 8 de agosto. Em tom descontraído, o comunicador veterano brincou dizendo que algumas de suas bailarinas migrariam para o novo programa de Faustão na Band: “Permaneçam no palco porque quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas do SBT. Vão trabalhar com o Faustão, mas o Faustão também perdeu o emprego. O Faustão foi para a Bandeirantes fazer o que lá? Coitado do Faustão”, ironizou o dono do SBT.  

Continua após a publicidade

Em seguida, o comunicador continuou dando sua avaliação sobre a migração de Faustão para Rede Bandeirantes. Apesar de elogiar a emissora concorrente, Silvio Santos revelou não ter entendido a contratação de Fausto Silva: “A Bandeirantes é uma boa empresa. Mas, o Faustão lá? Eu duvido. Deve existir uma opção de gente lá que faz igual ao Faustão”.  

E as avaliações de Silvio não pararam por aí. Após falar de Faustão e Band, o veterano da TV seguiu comentando sobre a nova grade da Rede Globo. Silvio Santos perguntou ao seu assistente de palco Liminha, quem iria substituir Fausto Silva no comando do programa dominical e ouviu como resposta o nome de Luciano Huck.  

Com o posto vago de Luciano Huck em seu programa semanal da Globo, Santos quis saber, então, quem iria ocupar o lugar do marido de Angélica nas tardes de sábado na emissora dos Marinho. O apresentador ouviu de seu assistente de palco o nome de Celso Portiolli. Mas Silvio revelou que contaram a ele que a substituta de Huck na Globo seria a apresentadora da casa, Eliana: “Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana”.  

Comprovando que segue com sua personalidade extrovertida afiada, Silvio Santos ainda tirou sarro da situação e alfinetou sua própria filha ao afirmar que Patrícia Abravanel estava com interesse de ocupar o lugar de Eliana no SBT: “Eliana vai ficar no lugar do Huck. Estão todas elas rezando para Eliana. Se a reza for braba a Eliana vai para Globo e a Patrícia vai ficar no lugar da Eliana. Capaz de acontecer tudo isso mesmo”, brincou o apresentador. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff