Fechar
LEVOU BRONCA!

Silvio Santos briga com Patrícia Abravanel por telefone

A apresentadora revelou durante o “Programa Silvio Santos” desse domingo (31), que o pai criticou seu desempenho à frente da atração

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel falou de forma bem-humorada no “Programa Silvio Santos”, desse domingo (31), que seu pai, o dono do SBT, brigou com ela por telefone ao opinar sobre seu desempenho à frente de seu programa dominical. Apesar de ter tomado algumas broncas do pai, a comunicadora revelou que ficou animada ao perceber que o pai voltou a dar seus famosos “pitacos”: 

“Eu já estou mais animada sabe por que? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada. Falou: ‘Patrícia você não sabe fazer os Três Pistas’, já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito. Eu conversei muito?”, perguntou Patrícia Abravanel para a plateia do programa dominical do SBT. 

E continuou falando sobre a felicidade de saber que seu pai está assistindo ao programa: “Mas eu já achei o máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí né seu Silvio Santos? está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”, declarou. Falando sobre seu desempenho como apresentadora substituta do Programa Silvio Santos, Patrícia revelou que entende a responsabilidade com leveza: 

Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve sabe por que? Substituir o insubstituível não tem jeito!. Então, vamos fazer o que a gente quer?”, Brincou. Patrícia Abravanel ainda mandou recado direto para o pai: “Silvio Santos não me cobre não tá?”. A apresentadora do “Vem pra Cá” revelou ainda, que o dono do SBT, ficou por cerca de 30 minutos ao telefone ensinando ela a fazer um dos quadros do “Programa Silvio Santos”: “Foi ótimo eu já vi que ele está todo animadinho né seu Silvio Santos? Daqui a pouco ele está aqui”, contou Patrícia. 

Continua após a publicidade

Recentemente, a apresentadora Patrícia Abravanel abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de substituir o pai, o comunicador veterano Silvio Santos, como comandante oficial do principal programa da emissora de São Paulo. Como é sabido, a comunicadora apresentou no dia 3 de outubro seu primeiro “Programa Silvio Santos”, como substituta, de forma interina, de um dos principais apresentadores da televisão brasileira. 

“Quero deixar claro a todas colegas de trabalho que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível”, começou dizendo Patrícia. Em seguida, a apresentadora do “Vem pra Cá”, informou aos telespectadores que estava apenas cumprindo ordens: 

“Estou simplesmente aqui, obedecendo, falou para eu vir aqui, estava indisposto para vir trabalhar. Ele estava com preguicinha, pouco de preguiça. Ele pode né? Silvio Santos pode, a gente não pode, ele pode”. Patrícia Negou a informação de que seu pai de 91 anos esteja se aposentando e falou sobre a possibilidade dele apresentar seu programa na semana seguinte: 

“Está em casa, sim, ele não se aposentou gente, ele vai voltar sim. Ele ama vocês, mas quando ele tiver meio assim, ele vai me mandar de vez em quando”, Silvio Santos chegou a voltar aos estúdios para gravar episódios inéditos de seu programa na semana posterior, mas se afastou após ter sido contaminado pelo Coronavírus. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff