Fechar
MAS JÁ?

Silvio Santos cancela gravação e gera tensão nos bastidores do SBT

Diante da decisão do apresentador, os executivos da emissora entraram numa verdadeira corrida contra o tempo para resolver alguns problemas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Para a alegria de diversos telespectadores, depois de longos meses afastado das telinhas em decorrência da pandemia de Covid-19, Silvio Santos enfim retomou a rotina de gravações de seu programa semanal no SBT. Entretanto, as comemorações por conta do retorno do apresentador não durou muito tempo e o dono da emissora paulista já começou a cancelar seus compromissos.

Após a volta tão aguardada, tanto dentro quanto fora do SBT, o pai de Patrícia Abravanel mostrou toda a força que ainda tem e, logo em seu primeiro programa depois das férias, elevou os índices de audiência do “Programa Silvio Santos”, que conquistou a vice-liderança isolada na disputada briga pela audiência. Porém, não demorou muito tempo para que o Homem do Baú deixasse a direção do SBT de cabelos em pé.

Para relembrar os velhos tempos, o Patrão voltou com a sua rotina de cancelamentos. Assim como já aconteceu outras vezes, Silvio Santos acordou para trabalhar, mas acabou encontrando um fator que o fez voltar para sua cama imediatamente: O frio. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, Silvio desistiu de gravar seu programa por conta das baixas temperaturas registradas em São Paulo.

Ainda de acordo com o site, foi o próprio apresentador quem entrou em contato com a direção de sua emissora no início da manhã desta sexta-feira (13), para cancelar a gravação do “Programa Silvio Santos” que iria ocorrer nas horas seguintes. A decisão do empresário acabou pegando muita gente de surpresa nos bastidores e clima de tensão acabou tomando conta de todos.

Continua após a publicidade

Se não bastasse ter que cancelar toda a programação prevista para hoje (13), os executivos da emissora paulista precisaram resolver outros problemas ocasionados pela atitude do Homem do Baú, como a ida de diversas caravanas para os estúdios do SBT. Por conta do comunicado em cima da hora, muitas pessoas já haviam chegado ao local de gravação, mas logo foram mandadas de volta para suas casas.

Mas a tensão nos corredores da emissora de Silvio Santos não parou por aí. Isso porque, parte do conteúdo que seria gravado nesta sexta-feira (13), seria para compor a edição que será colocada no ar no próximo domingo (15). Sendo assim, a direção do programa dominical só possui metade da atração devidamente gravada, ficando em aberto a outra metade que já está deixando muita gente com os nervos a flor da pele.

Diante da situação complicada, os executivos do SBT entraram em uma verdadeira corrida contra o tempo na tentativa de conseguir encontrar uma solução para transmitir o programa daqui há apenas dois dias. Ainda há grande expectativa de que o Homem do Baú acorde disposto e grave o programa neste sábado (14), tendo em vista que ele deixou toda sua equipe em alerta para essa possibilidade.