Fechar
A Qualquer Momento

Silvio Santos cancela viagem e avisa que pode voltar ao trabalho

O apresentador revelou aos executivos do SBT que não sabe mais quando vai viajar e pediu para que sua equipe fique em alerta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mudança de planos! Silvio Santos, que estava com viagem marcada e antecipada aos Estados Unidos para tirar um período de férias e festejar as festas de fim de ano com a família, acabou mudando de ideia, decidiu suspender a viagem e ainda deixou os executivos do SBT de cabelos em pé ao revelar que poderia voltar a rotina de gravações de seus programas a qualquer momento.

Recentemente, o apresentador havia deixado toda a produção avisada que não retornaria tão cedo aos palcos de suas atrações. Silvio entrou em contato com a alta cúpula de sua emissora e informou que ficaria distante do SBT por cerca de três meses. Além do natal e ano novo, o animador estava pretendendo tirar mais uns bons dias de férias para relaxar até que estivesse disposto a retornar ao trabalho.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, Silvio Santos não só suspendeu sua viagem como deixou claro que não tem mais previsão de embarcar para Orlando, nos Estados Unidos. Se não bastasse a indefinição do apresentador com relação a sua viagem, o que implica diretamente nos planos do SBT, o Homem do Baú ainda mandou avisar que pode voltar a gravar seus programas antes mesmo da virada do ano.

Ainda de acordo com o site, o dono do SBT teve uma conversa com a direção recentemente e pediu para que toda a sua equipe esteja em alerta, pois ele poderá voltar a gravar a qualquer momento. Sendo assim, os estúdios e profissionais deverão ficar devidamente preparados para receber o patrão, caso ele levante bem disposto e animado para gravar suas atrações.

Continua após a publicidade

Silvio chegou a reforçar as especulações sobre a antecipação de sua viagem ao exterior, após ser flagrado no salão do Jassa. Porém, a ida do animador ao local foi apenas para dar um retoque nas madeixas para comemorar o seu aniversário de 91 anos, ocorrido no último domingo (12), que contou com a presença de alguns familiares e amigos muito próximos a ele.

A mudança repentina de ideia de Silvio Santos já chegou até os funcionários que fazem parte da equipe dos programas do apresentador e causou certo desânimo. Isso porque, com um possível retorno do Homem do Baú, os colaboradores que entrariam de férias a partir do próximo sábado (18), terão que refazer seus planos em decorrência do aviso deixado pelo dono do SBT.

Sendo assim, a direção da emissora paulista precisou suspender o período de descanso desses funcionários, tendo em vista que, a qualquer momento, Silvio pode voltar e todos deverão estar a postos para receber o apresentador. Enquanto não tem seu retorno definido, Patrícia Abravanel segue substituindo o pai no comando do “Programa Silvio Santos” e no “Roda a Roda”.