Fechar
SBT

Silvio Santos comete gafe e reage após descobrir que atriz namora outra mulher

Atriz de “Poliana Moça” participou do quadro “Não Erre a Letra”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após uma semana agitada por causa da ausência de Silvio Santos, o SBT levou ao ar mais uma edição do programa de auditório neste domingo (15). Com uma parte comandada pelo apresentador e outra por sua filha Patrícia Abravanel, a emissora exibiu uma edição com convidados que já passaram por novelas infantis, como “Chiquititas”, “Carinha de Anjo” e “Poliana Moça”.

Bel Moreira, intérprete de Raquel na trama assinada por Íris Abravanel, participou do quadro “Não Erre a Letra”. Na atração, a produção toca algumas músicas e os convidados precisam adivinhar o artista por trás da voz, nome da música e trechos da letra. Antes mesmo de a brincadeira começar, o comunicador resolveu fazer uma pequena entrevista de apresentação das atrizes.

Silvio Santos questionou a funcionária sobre início da carreira e o seu papel na novela protagonizada por Sophia Valverde. No entanto, o apresentador acabou entrando em uma saia justa após questioná-la sobre sua namorada. Acontece que o apresentador, sem saber, perguntou: “O seu marido também é ator?”. Tímida, Bel explicou para o patrão que namora uma mulher, o que aparentemente o deixou surpreso.

“É uma namorada, eu acho que ela tá assistindo”, respondeu. Apesar da gafe levada ao ar sem cortes de edição, o dono do SBT chamou atenção do público por se sair bem. “É, cada um tem a sua vontade, é verdade”, disse ele, visivelmente sem graça com o comentário anterior. No estúdio, nomes como Priscila Sol, Thaís Pacholek, Dani Gondim, Juju Oliver e Thaís Melchior competiram. (VEJA A PARTIR DO MINUTO 7:12)

Continua após a publicidade

Na semana passada, Silvio Santos recebeu Celso Portiolli para o clássico “Jogo das Três Pistas”. Desde que retornou ao comando do programa na semana passada, o empresário tem deixado Patrícia Abravanel comandar o quadro para poder desafiar convidados. Carlos Massa, o Ratinho, foi o primeiro e perdeu para o patrão. Durante a atração, o apresentador criticou seu contratado por tirar a roupa e ficar só de cueca no palco do “Domingo Legal” exibido no último dia 1º de maio.

Na ocasião, Celso recebeu a dupla sertaneja de irmãs Simone e Simaria, além da jornalista Carla Vilhena, que comandou o especial “Nossas Mães”. “Eu vou explicar! Aquilo foi uma promessa… Eu fiz uma brincadeira que acabou virando uma aposta. Eu falei que, se a produção trouxesse Simone e Simaria, eu apresentaria o programa de sunga. Eu nunca imaginei que elas viriam, mas elas vieram! Daí eu tive que ficar de cueca”

Silvio Santos questionou o funcionário sobre a importância das artistas para gerar tal promessa. “Mas você tem essa preferência pela dupla por qual razão?”. Sem titubear, Celso explicou: “Elas estão estouradas em todo o Brasil e quando a dupla está muito estourada, tendo muitos shows, não vem em um programa com muita facilidade. Daí, a produção conseguiu só porque eu falei e eu tive que pagar a promessa”.

Portiolli garantiu ao patrão que diferente do que foi especulado pela imprensa, ele sentiu vergonha em tirar a roupa e ficar só de cueca no palco do “Domingo Legal”. A edição em questão, aliás, foi líder de audiência e desbancou a Globo, que exibiu o filme “Procurando Dory” na sessão de cinema “Temperatura Máxima”.

“Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas aí, mas tive que mostrá-las”, justificou. Apesar da explicação, Silvio Santos não poupou o comunicador pela postura adotada em rede nacional. “Você não pode ter vergonha porque você é um rapaz bem abençoado, ficando bem em qualquer posição, mas isso é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”.