Fechar

EXCLUSIVO Silvio Santos dá ordem soberana e retira elenco completo do ‘Jogo dos Pontinhos’

Silvio Santos é uma verdadeira incógnita. O apresentador que retornou para as gravações, de última hora tomou uma decisão inesperada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O que era pra ser uma tarde agradável no Sistema Brasileiro de Televisão, acabou se tornando estresse nesta quinta-feira (26). O EM OFF obteve acesso com exclusividade sobre os bastidores de uma gravação no SBT. Silvio Santos, conhecido como dono do baú, já retornou para o Programa Silvio Santos e gravou o “Jogo dos Pontinhos“. O patrão de última hora tomou uma decisão que surpreendeu a direção e o elenco fixo do quadro.

Helen Ganzarolli, Gabriel Cartolano, Flor e Mara Maravilha não gravaram o “Jogo dos Pontinhos” desta vez. O motivo? Silvio Santos ordenou que nenhuma das estrelas participasse da brincadeira e solicitou que a direção cancelasse a bancada com as celebridades. O pai de Patrícia Abravanel optou por interagir somente com a plateia. No lugar dos fixos, anônimas convidadas para assistir a atração, sentaram nos banquinhos e ganharam seu dia de fama.

O aviso de última acabou atrapalhando o cronograma dos artistas e pegou o casting de surpresa. Segundo a apuração do EM OFF, existiam contratados do canal a caminho da gravação no SBT. A plateia presente também ficou sem entender muita coisa, com a ausência das celebridades no “Jogo dos Pontinhos”. Mesmo assim Silvio Santos manteve a postura e seguiu com o programa.

O EM OFF procurou a assessoria do SBT, para esclarecer o ocorrido. De acordo com o canal, Silvio Santos não iria gravar o programa inteiro. Somente a metade dele e o “Jogo dos Pontinhos” ficaria para outro dia. Reforçando que o elenco não estava presente no local, já que esta não seria a data da dinâmica. De última hora o patrão quis chamar o auditório para entrar na brincadeira, explicou durante os bastidores sobre a decisão tomada e também na filmagem.

Continua após a publicidade

Paixões de Gavilanes

Paixões de Gavilanes, novela colombiana, foi tirada do ar sem aviso prévio. A ordem veio diretamente de Silvio Santos, cancelando a exibição da trama em seu sétimo capítulo. Os executivos do canal atenderam o desejo do poderoso chefão. Em conversa com o EM OFF, a assessoria revelou que a superprodução apenas saiu do ar e que a retirada não é tratada como cancelamento. Sendo assim, pode retornar a qualquer momento.

O Bolsa Família foi transmitido no lugar do Roda a Roda Jequiti, na última quarta-feira (25). A reprise pegou o público de surpresa, que não entendeu muito bem a decisão de retornar com o programa. Mesmo assim a audiência se manteve relevante e garantiu a vice-liderança.