Fechar
CHEGA DE FOFOCA

Silvio Santos demite Ana Paula Renault do SBT após barraco

Ana Paula Renault, ex-BBB16, teria brigado com outra apresentadora do SBT e dado um ataque nos bastidores da emissora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Paula Renault, ex-sister expulsa do ‘Big Brother Brasil 16’ (Globo), está fora do ‘Fofocalizando’ (SBT). As reclamações sobre a apresentadora da atração que fala sobre o mundo das celebridades, chegaram até o dono do baú, mais conhecido como Silvio Santos. De acordo com Daniel Castro e Erick Matheus Nery, do Notícias da TV, a loira já deixa a emissora paulista nesta sexta-feira (5).

Segundo o Notícias da TV, Silvio Santos aprovou a demissão de Ana Paula Renault. A apresentadora teria feito um barraco nos bastidores do ‘Programa Silvio Santos’, o que deixou a direção bem irritada com a ex-global. O elenco do ‘Fofocalizando’ e do ‘Vem Pra Cá’ disputaram em uma prova do programa e a famosa que estava doente, se mostrou disposta e com saúde durante a gravação.

Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, revelou que Ana Paula Renault deu um ataque e gritou que nunca mais colocaria os pés no canal de Silvio Santos. O que pesou foi a celebridade informar que estava passando mal naquele dia, entretanto, mesmo fora do ‘Fofocalizando’ quando soube que o elenco da atração participaria do ‘Programa Silvio Santos’, alegou que estava em condições e melhor para fazer a participação. A equipe informou que ela estava dispensada.

Fernando Pelégio, diretor do SBT, mesmo de férias reprovou a atitude da apresentadora e ex-sister do BBB16. Segundo Carla, Flor e Ana Paula Renault também discutiram recentemente nos corredores do canal. Chris Flores precisou acalmar os ânimos das famosas, caso contrário, o pior poderia ter acontecido.

Continua após a publicidade

Recentemente a ex-SBT também bateu boca com Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, após um tweet alegando que o Fofocalizando havia divulgado uma notícia falsa: “Fake news no Fofocalizando? Prove, gata. Não falamos de você, nem do seu ex, por se tratarem de personagens que não conhecidos do nosso público. Quando a Anitta foi citada, aí sim o caso ganhou notoriedade para ser comentado na TV”.

O ex-peão de ‘A Fazenda 13’ (Record), Nego do Borel, expulso do reality rural também foi mencionado por Ana Paula Renault: “Referente ao seu episódio com o Nego do Borel, o expusemos para te dar apoio e a todas as mulheres vítimas de violência; o Fofocalizando também tem responsabilidade social”.

Durante a participação no ‘Programa Raul Gil’, sobrou até para Tiago Leifert, que foi detonado pela ex-BBB e não tirou o chapéu para o apresentador: “É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave. Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff