Fechar
MUDOU DE NOVO!

Silvio Santos diminui ‘Primeiro Impacto’ e retorna ‘Vem Pra Cá’ para manhãs

O dono do SBT resolveu reformular sua grade das manhãs a partir da próxima quarta-feira (23)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O patrão mudou de novo! De acordo com informações divulgadas pelo site TV POP, a grade matinal do SBT passará por novas mudanças a partir desta quarta-feira (22), por ordens diretas de Silvio Santos. Ele estaria insatisfeito com os índices de audiência do Vem Pra Cá, programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolono.

Desde ontem (21), a revista eletrônica estava sendo exibida no período vespertino, antes do Fofocalizando. O Primeiro Impacto, comandado por Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo, ocupava as manhãs, das 6h às 11h. Após os programas jornalísticos era dado início o tradicional programa infantil Bom dia & Cia.

Mas agora tudo mudou novamente. Após dois dias da nova grade das manhãs do SBT, Silvio Santos resolveu devolver o Vem prá Cá para as manhãs da emissora. O programa de variedades volta a ir ao ar entre 9h30 e 11h, e será sucedido pelo Bom Dia & Cia que irá até as 14h15.

O programa jornalístico Primeiro Impacto, por sua vez perderá espaço na grade e passará a ser exibido de 6h e 9h30, perdendo assim, uma hora e meia de duração. De acordo com informações da publicação, por ordem de Silvio Santos o Primeiro Impacto continuará sem uma edição às 4h.

Continua após a publicidade

Sendo assim, os apresentadores Dudu Camargo, Marcão do Povo e Darlisson Dutra irão dividir 3h30 de duração do programa Primeiro Impacto entre eles. Até a semana passada, o jornalístico era exibido na faixa de 4h as 9h30 da manhã.

Ainda segundo informações do TV POP, o dono do SBT teria dado um ultimato aos executivos do programa Vem pra Cá. Silvio Santos estaria bastante insatisfeitos com os índices de audiência alcançados pela revista eletrônica e teria alertado a equipe do programa que se os resultados não melhorarem o programa poderá sair do ar.