Fechar
Eliana na Globo?

Silvio Santos diz que Eliana vai para Globo

Animador voltou afiado e deixou sua opinião sobre a dança das cadeiras que está acontecendo na televisão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após quase dois anos sem gravar o “Programa Silvio Santos”, o apresentador decidiu retornar ao trabalho. Na última sexta-feira (30), o apresentador surgiu no SBT para gravar o seu programa e, após tanto tempo sendo transmitido de forma reprisada, a atração dominical voltou a ser exibida de forma inédita.

O tempo passou, mas os comentários sinceros de Silvio Santos continuam presentes. Durante a edição que marcou o seu retorno aos palcos do “Programa Silvio Santos”, o apresentador resolveu dar seus palpites a respeito da dança das cadeiras que está ocorrendo no mundo dos apresentadores da TV, sejam eles de sua emissora ou na concorrência.

A repentina saída de Faustão da Rede Globo causou estranheza não apenas nos telespectadores, mas também em um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira. Silvio Santos se mostrou atento ao que está rolando no mundo televisivo fora do SBT e não deixou de comentar o ocorrido durante seu programa.

A brincadeira começou quando o Homem do Baú falou que algumas bailarinas de seu programa não iriam mais trabalhar no SBT e que poderiam trabalhar com o ex-apresentador da Rede Globo: “Permaneçam no palco porque quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas do SBT. Vão trabalhar com o Faustão, mas o Faustão também perdeu o emprego. O Faustão foi para a Bandeirantes fazer o que lá? Coitado do Faustão”.

Continua após a publicidade

Silvio Santos continuou dando sua opinião sobre a saída de Fausto Silva de sua antiga emissora e disse não ter compreendido a decisão da Band em contratar o apresentador: “A Bandeirantes é uma boa empresa. Mas, o Faustão lá? Eu duvido. Deve existir uma opção de gente lá que faz igual ao Faustão”.

Os comentários do dono do SBT não pararam por aí. Ele não falou apenas de Faustão, mas também sobre o rumo da programação da Globo com a saída do animador. Silvio Santos perguntou a Liminha quem iria substituir o ex-apresentador do “Domingão do Faustão” e prontamente teve a resposta: “Luciano Huck“.

Com a ida de Huck para o lugar de Fausto Silva nos domingos, Silvio perguntou quem ocuparia o horário que será deixado pelo marido de Angélica, que foi chamada de “moça bonita” pelo Homem do Baú, nos sábados da Globo. Silvio foi surpreendido ao escutar que Celso Portiolli, pois disse que contaram a ele que seria Eliana: “Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana“.

Silvio Santos não perdeu tempo e ainda brincou com toda a situação. O apresentador de 90 anos disse que suas filhas estão rezando para que Eliana vá para a Globo e assim Patricia ficaria em seu lugar: “Eliana vai ficar no lugar do Huck. Estão todas elas rezando para Eliana. Se a reza for braba a Eliana vai para Globo e a Patrícia vai ficar no lugar da Eliana. Capaz de acontecer tudo isso mesmo“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo