Fechar
MAIS MUDANÇAS

Silvio Santos escala ‘enlatado’ para bater de frente com Luiz Bacci

Inconformado com os péssimos índices de audiência que vem sendo registrados pelo SBT, o Homem do Baú já tem uma nova aposta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Diante de uma das maiores crises de audiência de sua história, o SBT está tentando de tudo para conseguir reverter a péssima situação que se estende desde o ano passado e vem se agravando ainda mais com o passar do tempo. Mesmo promovendo uma série de mudanças em sua programação, a emissora paulista não consegue sequer esboçar uma reação em seus números no Ibope.

Muito preocupado com o momento delicado, Silvio Santos decidiu encerrar suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para acompanhar mais de perto a situação e auxiliar diretamente nas decisões importantes. Entretanto, desde o retorno do Homem do Baú e suas incansáveis alterações na grade, a emissora ainda não se encontrou e permanece sofrendo em busca de uma atração capaz de chamar a atenção dos telespectadores.

Desta vez não foi diferente e o comunicador, pela enésima vez, decidiu fazer uma nova mudança na programação vespertina de seu canal. Ciente e nada contente com os bons resultados que vem sendo conquistados pelo “Cidade Alerta”, transmitido pela Record TV, Silvio Santos não deixou a situação piorar ainda mais para tomar uma atitude e já definiu a atração que imagina ser suficiente para fazer frente ao noticioso da concorrência.

Para despertar o interesse do público e elevar os índices de audiência, algo que vem tirando o sono dos executivos do SBT, o Homem do Baú escolheu a série policial “Crimes Ardentes”. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, a nova atração será exibida diariamente às 18h e foi anunciada por Silvio Santos durante a gravação de seu programa, que ocorreu nesta terça-feira (31).

Continua após a publicidade

Na ocasião, o dono da emissora paulista participava do quadro “Jogo das Três Pistas” e competia com o apresentador Dudu Camargo. Segundo o Homem do Baú, a série americana conta com cenas pra lá de impactantes. Ainda de acordo com o site, o SBT garantiu os diretos de transmissão dos mais de 400 episódios de “Crimes Ardentes”, que originalmente se chama “Crimes Imperfeitos”.

Vale ressaltar que, embora tenha feito o anúncio, o pai de Patrícia Abravanel não revelou quando a série policial será colocada no ar. Porém, uma nova alteração na programação da emissora paulista está prestes a acontecer após a estreia de “Cuidado com o Anjo” e o término de “Mar de Amor”. Sendo assim, alguns ajustes serão feitos para que “Crimes Ardentes” seja transmitido às 18h.

Em resposta aos questionamentos feitos a respeito da estreia da série na faixa da tarde, a assessoria da emissora de Silvio Santos confirmou a compra dos direitos de transmissão, mas não garantiu que a atração da Discovery será colocada no ar ainda em junho: “Crimes Ardentes fazem parte do pacote de aquisições recentemente feitas pela emissora”.