Fechar
Suspeito

Silvio Santos está com suspeita de Covid-19, afirma Datena

Notícia foi divulgada pelo apresentador do "Brasil Urgente"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Brasil Urgente” na tarde desta quinta-feira (12), levaram um verdadeiro susto após o apresentador do programa jornalístico José Luiz Datena revelar uma informação quente. Segundo o jornalista, o comunicador Silvio Santos está com suspeito de Covid-19.

De acordo com o apresentador da Band, o dono do SBT seria encaminhado ao hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, ainda na tarde desta quinta-feira (12), onde seria submetido a exames médicos e testes para verificar se está ou não contaminado pelo novo coronavírus.

Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento“, disse o contratado da Band.

O apresentador do “Brasil Urgente” chegou a pedir para que a família de Silvio Santos desse algum esclarecimento a respeito do assunto, com o objetivo de acalmar fãs e admiradores do dono do SBT: “Seria bacana a família se pronunciar para tranquilizar os milhares de fãs que amam o Sílvio“.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Silvio Santos estaria apresentando sintomas como mal-estar e dores no corpo, típicos de pessoas que contraíram o vírus da Covid-19. Ainda segundo o site, a ida do apresentador até o hospital foi influenciada pela preocupação de Silvio com a morte do ator Tarcísio Meira.

Em resposta ao portal EM OFF, a assessoria do SBT negou a informação dada pelo apresentador José Luiz Datena. Foi dito também que o apresentador do “Programa Silvio Santos” está em casa e passa bem ao lado de Íris Abravanel, sua mulher.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo