Fechar
EMISSORA SE PRONUNCIOU!

Silvio Santos estaria deprimido e isolado; SBT se pronuncia

O SBT se pronunciou após terem sido divulgadas informações de que o apresentador Silvio Santos estaria isolado e deprimido

Jean TellesRepórter do EM OFF

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador Silvio Santos estaria atravessando um momento delicado de depressão. O comunicador de 91 anos que é conhecido por participar ativamente das decisões de seu canal o SBT, estaria isolado e enfrentando uma tristeza profunda desde que contraiu a covid-19 em agosto. 

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo colunista do Metrópoles, um dos maiores medos do comunicador veterano é o da morte e o fato de ter sido contaminado pelo coronavírus teria o deixado muito deprimido. Silvio Santos também perdeu um amigo de longa data recentemente, o que pode ter contribuído ainda mais com o possível momento delicado.

O “Dono do Baú” estaria afastado de suas funções na emissora de São Paulo por vontade própria. O pai de Patrícia Abravanel não estaria ligando para seus executivos do canal há algumas semanas. Vale lembrar que no auge na pandemia, o apresentador que estava impedido de frequentar o SBT, como forma de prevenção ao coronavírus, não deu sossego aos seus funcionários. 

O dono do SBT ligava diariamente para interferir na grade do canal e autorizou até mesmo de forma remota, a demissão de apresentadoras como Lívia Andrade e Mamma Bruschetta de seu canal. Além de promover inúmeras mudanças no programa Fofocalizando e até mesmo no “Vem pra Cá” de sua filha Patrícia Abravanel. 

Continua após a publicidade

Em resposta ao site Observatório da TV, o SBT negou a informação e informou que o maior comunicador do país segue cumprindo seus afazeres como dono so SBT diariamente: “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informou o canal de São Paulo. 

No último domingo (3), a apresentadora Patrícia Abravanel abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de substituir o pai, o comunicador veterano Silvio Santos, como comandante oficial do principal programa da emissora de São Paulo. Como é sabido, a comunicadora apresentou naquele mesmo dia, o “Programa Silvio Santos”, no lugar do “Dono do Baú”. 

“Quero deixar claro a todas colegas de trabalho que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível”, começou dizendo Patrícia. Em seguida, a apresentadora do “Vem pra Cá”, informou aos telespectadores que estava apenas cumprindo ordens: “Estou simplesmente aqui, obedecendo, falou para eu vir aqui, estava indisposto para vir trabalhar. Ele estava com preguicinha, pouco de preguiça. Ele pode né? Silvio Santos pode, a gente não pode, ele pode”.

Patrícia Negou a informação de que seu pai de 91 anos esteja se aposentando e falou sobre a possibilidade dele apresentar seu programa na próxima semana: “Está em casa, sim, ele não se aposentou gente, ele vai voltar sim. Ele ama vocês, mas quando ele tiver meio assim, ele vai me mandar de vez em quando”, Silvio Santos chegou a voltar aos estúdios para gravar episódios inéditos de seu programa, mas se afastou após ter sido contaminado pelo Coronavírus. 

Tags Relacionadas: