Fechar
DE NOVO

Silvio Santos fica doente, barra Patrícia Abravanel e programa sairá do ar

O apresentador acabou causando tensão nos bastidores de sua emissora ao avisar que, mais uma vez, não iria trabalhar

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se por um lado os executivos do SBT ficaram muito contentes com o retorno de Silvio Santos ao batente, por outro eles voltaram a ficar de cabelos em pé por conta dos trabalhos que o apresentador normalmente costuma dar. Poucos dias após a sua volta aos estúdios, o empresário precisou cancelar algumas vezes as gravações do programa que leva sua assinatura.

Na primeira vez, o animador alegou estar gripado e acabou ficando impossibilitado de comandar a atração dominical. Na sequência, ele mesmo entrou em contato com a direção do SBT e informou que, devido as baixas temperaturas que atingem o estado de São Paulo, não estava se sentindo disposto e, pela segunda vez seguida, cancelou as gravações do “Programa Silvio Santos”.

Para deixar o clima nos bastidores da emissora paulista ainda mais tenso, o animador voltou a entrar em contato com os executivos para passar um recado nada animador. De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop, Silvio informou ao SBT para que voltou a ficar gripado e que as gravações que estavam previstas para ocorrerem nesta terça-feira (17), estavam canceladas.

Sem previsão de retorno, tendo em vista que os sintomas gripais podem permanecer por mais alguns dias, o Homem do Baú decidiu suspender as gravações de seu programa. Ao sugerirem o retorno de Patrícia Abravanel no comando da atração, assim como vinha acontecendo antes do retorno de Silvio, os executivos acabaram sendo surpreendidos com uma resposta negativa.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, o apresentador foi incisivo, disse não querer mais ninguém o substituindo a frente do “Programa Silvio Santos” e essa situação poderá acabar se estendendo até o final da frente fria. Na expectativa de que o dono do SBT possa se recuperar rapidamente, o estúdio continuará reservado para a próxima quinta-feira (19), quando está prevista a próxima gravação.

Em meio a um cenário de indefinições, a direção da emissora paulista ainda não sabe exatamente o conteúdo que será exibido no próximo programa. Isso porque, Silvio Santos não só proibiu que Patrícia Abravanel o substituísse no comando do programa, como exigiu que nem mesmo os quadros que já foram gravados por ela antes de seu retorno sejam transmitidos futuramente.

Em resposta aos questionamentos, o SBT confirmou a ausência do apresentador, mas negou a informação de que ele esteja doente: “Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”.