Fechar
SBT

Silvio Santos investe no público infantil e lança produto

Família brasileira contará com a narração do comunicador Silvio Santos em 12 historinhas

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Silvio Santos é o dono de umas das emissoras que ainda investem no público infantil e enxerga nos pequenos um grande potencial de audiência. Diga-se como exemplo o horário destinado a telenovelas infantis, como os sucessos Chiquititas e Carrossel, ambos remakes de produções estrangeiras. Desta vez, o SBT lançou o “Vitrine SBT”, com o objetivo de oferecer histórias infantis clássicas para toda a família e ainda sortear prêmios aos telespectadores. 

Por apenas R$ 5 cada, os compradores poderão ter acesso a contos como: “Pinóquio em Busca de uma Canção”, “A Incrível História do Sapo Edgar”, “Joãozinho e o Pé de Feijão Mágico”, “O Soldadinho de Chumbo” e muitos outros. Ao total são 12 historinhas, baseadas na coleção “Bauzinho Encantado”. Os personagens são criações de Ely Barbosa, com narração de Silvio Santos e música de Heitor Carillo.  

Os compradores que fizerem o cadastro no site concorrem automaticamente toda semana a um smartphone, um tablet, uma smart TV 50 polegadas, um Playstation 5 e R$ 100 mil reais em certificados de barras de ouro, totalizando mais de 1,5 milhões em prêmios. Para participar, basta acessar o site www.vitrinesbt.com.br ou apontar a câmera do celular para o QR CODE que aparece durante a programação.

Finalizando o cadastro, a pessoa concorre à R$ 500 reais por dia. Todos podem participar de graça do prêmio diário, caso já tenha feito o cadastro, basta enviar a palavra SBT diariamente para o WhatsApp do SBT. O dono do baú está usando de todos os meios para alavancar as vendas e engajamento do público ao novo produto infantil em forma de multimídia. 

Continua após a publicidade

Para ganhar será preciso acompanhar a programação. Os sorteios semanais são comandados por Patrícia Abravanel e acontecem todas as quintas-feiras, no SBT, e são transmitidos todos os domingos, no Programa Silvio Santos, a partir das 20h. Já os prêmios diários são instantâneos e apurados digitalmente pela plataforma.

Silvio sempre investiu em produtos infantis ao longo dos 40 anos da emissora. Em 1997, foi líder de audiência com a novela Chiquititas, um remake argentino de Cris Morena, exibido pela Telefé. A trama lançou grandes nomes hoje presentes na televisão como a atriz e apresentadora Fernanda Sousa, o ator Bruno Gagliasso e a também atriz Débora Fallabela, que anos depois viveria a Nina do sucesso Avenida Brasil, recorde de audiência na TV Globo. 

Maisa também foi uma das que foram lançadas pelo Dono do Baú. Ele tirou a pequena do programa Raul Gil, onde cantava, para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Foi ao lado do ex-patrão que ela ganhou o público aos domingos à noite no quadro “Pergunte à Maisa”. Ela respondia perguntas feitas por ele, e arrancava risadas do Brasil pelas respostas inteligentes. Maisa chegou a ganhar um talk show, em 2019. Porém, em 2020, o programa chegou ao fim e Maisa, já com 18 anos, saiu da emissora para estrelar filmes na Netflix, como Pai em Dobro. 

Atualmente, contratada pela TV Globo, a atriz Larissa Manoela também é um dos cases mais bem sucedidos no SBT. Começou a carreira, efetivamente, no remake de Carrossel, como Maria Joaquina, e em pouco tempo, se tornou uma estrela. Protagonizou o remake da novelinha Cúmplices de um Resgate, exibida em 2002, na versão original e protagonizada pela atriz mexicana Belinda.  Hoje, aos 20 anos, Larissa também é cantora e empresária. Lançou livros, viajou o Brasil com sua turnê, e logo mais estrelará a novela Além da Ilusão, na TV Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo