Fechar
EM 2022

Silvio Santos já tem data para retornar às gravações no SBT

O apresentador voltará a rotina de trabalho logo após retornar das férias nos Estados Unidos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Afastado das telinhas desde agosto, quando foi infectado pela Covid-19, Silvio Santos decidiu aproveitar o tempo para descansar e, mesmo estando totalmente recuperado da doença e devidamente vacinado com as três doses do imunizante, resolveu que seu retorno ainda não irá ocorrer neste ano. Diante dos planejamentos que o Homem do Baú está fazendo, seu retorno aos palcos de seus programas já tem prazo para acontecer.

Segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, Silvio Santos já entrou em contato com a alta cúpula de sua emissora e revelou que pretende ficar por volta de três meses nos Estados Unidos. Lá, o dono do SBT pretende passar o Natal e o Ano Novo, além de tirar uns bons dias para curtir e se preparar para retornar a rotina de gravações do “Programa Silvio Santos” e do “Roda a Roda”.

Ainda de acordo com o site, se tudo permanecer conforme está sendo planejado, Silvio Santos retornará ao Brasil em março do próximo ano. Assim que chegar em São Paulo, o apresentador já tem em mente que não perderá mais tempo e voltará no mesmo mês ao comando de seus programas, que vem sendo apresentados por sua filha número quatro, Patrícia Abravanel.

Com sua viagem aos Estados Unidos antecipada, Silvio imediatamente marcou um horário com Jassa, seu cabeleireiro oficial, para deixá-lo pronto para curtir suas férias na terra do tio Sam, local onde não aparece desde março de 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Diante do aumento de casos, Silvio ficou isolado, mas acabou testando positivo após breve retorno aos palcos.

Continua após a publicidade

O Homem do Baú vai viajar para os Estados Unidos somente com sua mulher, Iris Abravanel. Devido aos diversos compromissos profissionais que ainda tem no Brasil, as filhas do dono do SBT só deverão desembarcar em solo americano próximo ao Natal para passar a data comemorativa reunidas com o pai e toda a família. Lá, elas deverão permanecer até o final deste mês.

Vale ressaltar que, tanto o retorno de Silvio Santos aos palcos de suas atrações no SBT quanto a volta da rotina social do apresentador, foram decisões tomadas pela família com o único objetivo de preservar a vida do Homem do Baú, que deu um susto grande em todos ao ficar muito debilitado quando foi infectado pela Covid-19. Desta vez, a família decidiu que o retorno já possível de forma mais segura.

Em entrevista recente ao portal NaTelinha, Cintia Abravanel, a filha mais velha de Silvio Santos, já havia revelado que dificilmente o pai voltaria a rotina de gravações no SBT ainda neste ano. A primogênita ainda brincou dizendo que Silvio ainda não havia conhecido as famosas lives: “Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff