Fechar
CANCELAMENTO!

Silvio Santos muda de ideia e cancela alteração na grade do SBT

Na semana passada, foi anunciado que Silvio Santos mexeria em toda a grade matinal do seu canal SBT

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que durou bem pouco a ideia de Silvio Santos de mexer em toda a grade de programação das manhãs de seu canal de TV, SBT. Segundo informações do colunista Ricardo Freltin, do UOL, divulgadas na tarde desse domingo (23), o “Dono do Baú” voltou atrás e cancelou todas as mudanças que havia planejado. 

Na semana passada, diversos veículos de imprensa divulgaram que o todo poderoso do SBT, já tinha batido o martelo, e decidido mudar toda sua grade diurna. Na ideia inicial, o programa jornalístico “Primeiro Impacto” sairia das madrugadas e entraria no lugar do programa infantil “Bom Dia e Cia”, as 11h.   

O programa de desenhos passaria para as 6h, e o programa de variedades “Vem pra Cá”, apresentado pela filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel passaria para as 9h30. Vale lembrar, que a atração segue “ameaçada” de passar para as tardes do SBT, já que Silvio Santos busca fugir da concorrência das manhãs da Globo, com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. 

No entanto, até esse presente momento, segue cancelada todas essas alterações anunciadas anteriormente e todos os programas seguem em seus horários habituais: O “Primeiro Impacto” nas madrugadas do SBT (4h às 9h30) seguido pelo Vem Pra Cá, que entra ao ar às 9h30 e é substituído pelo Bom dia e Cia as 11h. 

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: