Fechar
De novo?

Silvio Santos muda horário do ‘Vem Pra Cá’ mais uma vez

Sílvio Santos troca o horário do programa da filha Patrícia Abravanel mais uma vez

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais uma mudança repentina, Silvio Santos alterou o horário do programa da filha dele, Patrícia Abravanel mais uma vez. Entre idas e vindas, o apresentador decidiu que o “Vem Pra Cá” será exibido novamente nas tardes do SBT. Segundo ele, a mudança de horário pode salvar o programa.

Segundo o TV Pop, a partir de segunda-feira (21) o “Vem Pra Cá” passará a ser exibido no período vespertino, às 14h20, antes do Fofocalizando. O “Primeiro Impacto”, comandado por Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo, ocupará as manhãs, das 6h às 11h. Após o jornalístico, a programação infantil começará com o “Bom & Cia”.

O programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano estreou no dia 22 de março no período da manhã. Com o fracasso de audiência, Sílvio mudou o horário para o vespertino pela primeira vez, mas os números da audiência foram ainda piores e, mais uma vez, teve sua grade alterada, retornando às manhãs.

No entanto, Silvio fez outras pequenas alterações não apenas no horário de exibição da atração, como também de conteúdo. O dono da emissora pediu, por exemplo, que até o cenário da atração fosse alterado.

Continua após a publicidade

A suspeita nos bastidores é que Silvio esteja incomodado com o sucesso da audiência da Record TV nos últimos dias. A grande influência pode ser o caso Lázaro Barbosa, serial killer do Goiás, que está recebendo uma super cobertura na emissora do bispo Edir Macedo.