Fechar
Deve Ficar De Fora

Silvio Santos pode desfalcar maratona do Teleton 2021

Mesmo recuperado da Covid-19, apresentador deve ficar de fora do evento

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de um mês para a transmissão de mais uma edição do Teleton, a produção do SBT já está definindo os detalhes finais para a realização do evento beneficente. Previsto para ocorrer nos dias 22 e 23 outubro, o Teleton deste ano pode perder muito com a ausência de Silvio Santos, seu principal apresentador.

Segundo informações de Norma Mantovanini, alguns famosos já estão confirmados. Silvia, Patrícia e de Tiago Abravanel representarão a família do dono do SBT na apresentação do Teleton. De acordo com a diretora-geral do programa, ainda é cedo para confirmar se o “Homem do Baú” irá ou não se apresentar no evento deste ano.

“Não vou dizer que o Silvio virá, é cedo afirmar isso, mas é claro que ele é importante e imprescindível. Toda vez que o Silvio pede cinco reais, o número aumenta bastante, então vai ser conduzido pela Patrícia, pela Silvinha e pelo Tiago”.

Para chamar a atenção do público jovem, cada vez mais ligado no digital, a direção do evento contará com personalidades que estão fazendo sucesso atualmente nas redes sociais. Sendo assim, influenciadores digitais como a Belly Palma, Lari Mariano e a Pequena Lo já estão com sua participações confirmadas no Teleton 2021.

Continua após a publicidade

“Esse ano a gente vai trabalhar a importância da inclusão, que começa na história da AACD; com o objetivo que os pacientes tenham autonomia e independência. Com isso, a gente faz um Teleton mais engajado. O Teleton é a porta que abre essa possibilidade, é a voz nessa conquista das doações”.

Além de influencers, diversos artistas do mundo da música também já estão confirmados, são eles: Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Dilsinho, Gustavo Mioto e Lexa. Há ainda a possibilidade de famosos de outras emissoras surgirem durante as transmissões, mas a informação ainda não foi confirmada.

Com o objetivo de conquistar R$ 30 milhões, o Teleton 2021 começará na sexta-feira (22), com a participação da apresentadora Eliana e do cantor Daniel. No sábado (23), é dia de Maísa Silva, considerada a madrinha digital do evento beneficente, abrir o programa, que está previsto para ser transmitido às 14:15.

O maior desfalque, sem dúvidas, será a ausência de Silvio Santos. Embora já esteja curado da Covid-19, o dono do SBT ainda não tem previsão de retorno definida. Em consenso com a família, a emissora paulista definiu que o apresentador só irá retornar às gravações de seus programas após tomar a terceira dose da vacina, chamada de dose de reforço.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: