Fechar
DE VOLTA

Silvio Santos pode retornar às gravações no SBT em agosto

Apresentador deve retornar ao trabalho para celebrar os 40 anos do SBT

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O comunicador Silvio Santos, longe das gravações de seu programa no SBT desde o início da pandemia, pode retornar em breve ao trabalho. De acordo com a jornalista Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o apresentador deve voltar às gravações no mês de agosto, como parte das comemorações de aniversário de 40 anos da emissora.

No começo do mês, o EM OFF já tinha antecipado, com exclusividade, que o homem do baú retornaria às gravações em agosto. A nova atração terá o formato de “game show” e não terá plateia. O novo programa colocará os participantes isolados em um hotel e terá a exigência de que todos estejam vacinados.

Silvio Santos está afastado da emissora devido à pandemia de Covid-19. Desde o ano passado, o SBT exibe reprises do Programa Silvio Santos nas noites de domingo. Recentemente, o canal começou a tirar momentos icônicos da atração de sua gaveta e reexibí-los, como a participação do Pânico no Qual é a Música ou dos participantes do Casa dos Artistas no Show do Milhão.

Em janeiro, a informação que circulava nos bastidores é que o apresentador poderia retornar às gravações no mês de abril. O prazo, no entanto, não foi cumprido e o retorno de Silvio ao trabalho ficou em suspenso. Agora, a informação é que pode voltar em agosto, mês de aniversário da emissora.

Continua após a publicidade

O comunicador já está completamente imunizado contra a Covid-19. Em março, ele tomou a segunda dose da vacina contra a doença em São Paulo. Na ocasião, o apresentador vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, o ator Tiago Abravanel. O desenho foi feito em homenagem a Silvio para comemorar seus 90 anos.

Mesmo vacinado, Silvio Santos aguarda o avanço da imunização da população para retornar ao trabalho sem que corra nenhum perigo. Além de novas gravações, estão planejadas também exposições, documentários e outras homenagens menores na programação para comemorar os 40 anos do SBT.