Fechar
SERÁ?

Silvio Santos deve levar Sonia Abrão e Datena para o SBT

Inquieto com os resultados que sua emissora vem registrando, o Homem do Baú está mirando os apresentadores da concorrência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em meio a uma das maiores crises de audiência de toda sua história, a direção do SBT está desde o ano passado tentando fazer alterações na programação com o objetivo de reverter a situação que não esboça qualquer tipo de reação. Teve atração sendo extinta, outras estreando, além das inúmeras mudanças de horários, mas nada está sendo suficiente para chamar a atenção dos telespectadores.

Inquieto com os péssimos resultados que sua emissora vem registrando, Silvio Santos, que chegou a interromper suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para voltar ao Brasil e acompanhar mais de perto todas as decisões, não quer deixar a situação piorar ainda mais para tomar uma atitude e já tem em mente planos que acredita ser a salvação da emissora paulista.

Ciente de que os “santos de casa” estão bem longe de conseguirem fazer os milagres que espera, o Homem do Baú esteve de olho na concorrência e já definiu dois apresentadores de peso para compor o seu time. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o pai de Patrícia Abravanel quer Sonia Abrão e José Luiz Datena em sua programação vespertina.

Ainda de acordo com o colunista, já não é segredo para ninguém nos bastidores do SBT a vontade que Silvio Santos tem de tirar Sonia Abrão da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Isso porque, o Homem do Baú já repetiu diversas vezes pelos corredores de seu canal que a apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, grande concorrente atualmente, é um de seus alvos.

Continua após a publicidade

Assim como a jornalista da RedeTV!, Silvio Santos não consegue esconder seu desejo em poder contratar José Luiz Datena, que atualmente comanda o “Brasil Urgente”, na Band. Vale destacar que o dono do SBT só irá se movimentar, caso o jornalista desista de se candidatar ao Senado. Caso o sonho de Silvio Santos se concretize, Datena poderá apresentar um programa diário inédito.

MUDANÇAS E MAIS MUDANÇAS

Já não é mais novidade para ninguém, principalmente nos bastidores do SBT, as mirabolantes e imprevisíveis alterações exigidas por Silvio Santos. Bastante irritado com os baixos índices de audiência registrados ultimamente, o empresário tem deixado os executivos da emissora paulista de cabelos em pé em decorrência da exigências que vem sendo feitas pelo Homem do Baú.

Recentemente, o SBT anunciou a transmissão da 58ª edição do “Troféu Imprensa”, após ser cancelado durante um longo tempo por conta da pandemia de Covid-19. Entretanto, a data que havia sido divulgada pela emissora não animou muito o apresentador, que não pensou duas vezes antes de exigir a troca da data de exibição da premiação praticamente na véspera.