Fechar
cancelou

Silvio Santos reserva estúdio, mas desiste de gravar programa

Apresentador e dono do SBT segue sem prazo definido para retornar às gravações do seu programa dominical

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O animador e empresário Silvio Santos até tentou, mas não foi dessa vez que ele se sentiu disposto a voltar a gravar seu programa, exibido nas noites de domingo no SBT. Afastado dos estúdios desde que foi diagnosticado com Covid-19, em agosto, o apresentador do “Programa Silvio Santos” segue longe da emissora. Na sua falta, a filha, Patrícia Abravanel, foi escolhida como substituta.

Mesmo recuperado da doença que já matou mais de 600 mil pessoas no Brasil e com a terceira dose recebida, o apresentador ainda não tem uma previsão exata de quando voltará às gravações. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Silvio Santos tinha mandado reservar estúdio para as suas gravações nesta quarta (03), e na sexta-feira (05).

O tão esperado retorno, no entanto, não ocorreu. Logo após reservar o estúdio, o animador voltou atrás e mandou cancelar. Patrícia Abravanel vai continuar no posto de comando do “Programa Silvio Santos” até segunda ordem. A ausência de Silvio Santos já tem sido sentida pelo público, que está com saudades do apresentador, reconhecimento como um dos nomes mais importantes da televisão brasileira.

Saudade

No mês passado, uma senhora da plateia foi chamada pela apresentadora Patrícia Abravanel ao centro do palco. Durante uma conversa rápida, a fã se emocionou ao lamentar ausência do comandante do “Programa Silvio Santos”, o que deixou Hellen Ganzarolli e seus colegas visivelmente emocionados na bancada de personalidades do principal quadro da atração da emissora de TV paulista.

Continua após a publicidade

Silvio, nós estamos morrendo de saudades de você, estamos fazendo orações para que você volte logo para o programa. Eu tenho uma netinha de 7 anos e ela te ama, só fica perguntando ‘vovó quando é que o Silvio vai voltar?’. Ela olha aquele meninho [bonequinho, animação inspirada no apresentador] na TV e fala ‘corre, vem ver o Silvio pequeninho’. Você vai voltar pra gente, é a nossa alegria“, desabafou.

A fã do comunicador arrancou aplausos da plateia e deixou a apresentadora do “Vem Pra Cá” emocionada. “Chega de choradeira, Silvio Santos trate de voltar!”, pediu. Da edição inédita do quadro, também participaram Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite”, Flor Fernandez, co-apresentadora do “Fofocalizando”, Darlisson Dutra, jornalista do “Primeiro Impacto”, Cabrito Tevez e Mara Maravilha.

Bronca na filha

Apesar de estar longe das gravações, Silvio Santos está antenado em tudo o que acontece no programa. Patrícia Abravanel falou de forma bem-humorada no “Programa Silvio Santos” deste domingo (31), que seu pai “brigou” com ela por telefone ao opinar sobre seu desempenho à frente de seu programa dominical. Apesar de ter tomado algumas broncas do pai, a comunicadora revelou que ficou animada ao perceber que o pai voltou a dar seus famosos “pitacos”.

Eu já estou mais animada sabe por que? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada. Falou: ‘Patrícia você não sabe fazer os Três Pistas’, já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito. Eu conversei muito?”, perguntou Patrícia Abravanel para a plateia do programa dominical do SBT. 

E continuou falando sobre a felicidade de saber que seu pai está assistindo ao programa: “Mas eu já achei o máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí né seu Silvio Santos? está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”, declarou. Falando sobre seu desempenho como apresentadora substituta do Programa Silvio Santos, Patrícia revelou que entende a responsabilidade com leveza.

Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve sabe por que? Substituir o insubstituível não tem jeito!. Então, vamos fazer o que a gente quer?”, brincou. Patrícia Abravanel ainda mandou recado direto para o pai: “Silvio Santos não me cobre não tá?”. A apresentadora do “Vem pra Cá” revelou, ainda, que o dono do SBT ficou por cerca de 30 minutos ao telefone ensinando ela a fazer um dos quadros do “Programa Silvio Santos”: “Foi ótimo eu já vi que ele está todo animadinho né seu Silvio Santos? Daqui a pouco ele está aqui”, contou Patrícia. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff