Fechar
NÃO GOSTOU

Silvio Santos se revolta com Tiago Abravanel e cancela torcida do SBT ao neto

O Homem do Baú ficou indignado com a postura de seu neto, que expôs intimidades de sua família em rede nacional

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A participação de Tiago Abravanel na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” está causando muitos comentários negativos fora do reality show mais assistido do país. Diversas pessoas, inclusive famosos, já disseram que não concordam algumas atitudes do ator, como na polêmica criada por ele ao expor problemas familiares, inclusive com Silvio Santos, em rede nacional.

Diante da postura do neto no confinamento, o Homem do Baú se mostrou muito desapontado e tomou uma decisão radical. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, Silvio Santos decidiu cancelar sua torcida para Tiago Abravanel. O apresentador, que sempre fazia questão de dar uma espiadinha no que acontecia na casa por conta de seu neto, acabou mudando de ideia. A emissora, em nota, negou a informação.

Ainda de acordo com o site, o ápice da indignação do dono do SBT aconteceu quando ele assistiu Tiago revelando para alguns colegas de confinamento diversos detalhes sobre sua família. Silvio, que está passando alguns dias de férias em sua casa nos Estados Unidos, ficou sabendo do comentário do neto por meio de Patrícia Abravanel, que fez questão de mostrar ao pai o que Tiago havia dito.

Vale ressaltar que o ator conversava com Rodrigo e Laís quando começou a soltar as informações sobre a intimidade de sua família. Além de dizer que a relação com o avô é praticamente nula, o ator contou também que sua tia Patrícia Abravanel sequer deveria ter seu número de telefone registrado em seu celular. O participante do “BBB 22” confessou que já se machucou com isso e que precisou aprender a lidar com a situação para não se ferir ainda mais.

Continua após a publicidade

Em decorrência das declarações de Tiago, Silvio Santos não pensou duas vezes antes de fazer uma importante ligação para a direção de sua emissora. Com a grande repercussão que o caso acabou ganhando, com diversos internautas criticando e zombando de sua família depois das palavras ditas pelo neto, o Homem do Baú exigiu que a torcida declarada do SBT a Tiago fosse cancelada.

Além disso, o dono do SBT, muito sentido com tudo o que o neto falou sobre a própria família em um reality de grande audiência, pediu que o “Fofocalizando” mude a forma como o “Big Brother Brasil” está sendo coberto. Com a decisão de Silvio, o programa de fofocas irá comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do país de uma maneira mais ácida e crítica.

Se não bastassem todas as exigências que foram feitas até o momento, ainda há o receio por parte dos executivos do SBT de que Silvio Santos possa ficar ainda mais irritado, chegando ao ponto de declarar guerra ao próprio neto. Neste caso, o Homem do Baú poderia solicitar a transmissão de comerciais para pedir aos telespectadores que eliminem Tiago Abravanel do “BBB22”.

Em nota, a assessoria de imprensa do SBT afirmou apenas que a rixa entre Silvio Santos e Tiago Abravanel não é verdadeira e classificou a informação do TV Pop como improcedente. “Não é verdade”, se limitou a informar a emissora.