Fechar
NOVA MUDANÇA

Silvio Santos se revolta e muda o ‘Vem pra Cá’

Mesmo longe da emissora o todo poderoso Silvio santos decidiu fazer uma alteração no novo programa da filha.

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Parece que as coisas não estão indo muito bem para o novo programa das manhãs do SBT. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Portal R7, o todo poderoso Silvio Santos decidiu fazer a primeira mudança na revista eletrônica que é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Silvio, mesmo longe da emissora, ainda é bem ligado no que acontece nela. Segundo o colunista, o dono do SBT decidiu colocar o “Vem Pra Cá” meia hora mais cedo: o programa que começa as 9h30 agora vai começar as 9h a partir desta quinta-feira (25), mexendo assim com toda a grade da manhã.

Essa é a primeira alteração feita no programa que só tem três dias de lançamento. O programa não vem tendo bons números no IBOPE, chegando até perder para TV Cultura. Na estreia, a atração ficou em terceiro lugar na audiência, marcando média de 3,4 pontos no Ibope. No segundo dia, chegou a perder para a TV Cultura em certos momentos.

Ontem, internautas acusaram Patricia Abravanel de dar chiliques durante o programa, e de não dar espaço para Cartolano falar. Ela reclamou do trabalho dos câmeras durante um quadro de culinária com Beca Milano, do Bake Off Brasil. “Não tá filmando do jeito que eu quero“, disse a apresentadora.