Fechar
FALOU TUDO

Silvio Santos surpreende público ao dar conselho à Miss Trans

Durante a apresentação de seu programa, transmitido neste domingo (12), o Homem do Baú arrancou aplausos do auditório com seu discurso

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Silvio Santos está sempre dando o que falar por conta de uma atitude ou outra. Seja dentro ou fora dos estúdios, o dono do SBT acaba ganhando destaque na mídia. Desta vez, o apresentador acabou surpreendendo os telespectadores que estavam assistindo ao seu programa dominical ao dar um conselho para uma Miss Trans, que participou da atração que leva a sua assinatura.

Na noite deste domingo (12), o público que acompanhava o “Programa Silvio Santos” se deparou com uma cena que recebeu muitos elogios, principalmente nas redes sociais. Ao falar sobre a liberdade de escolher aquilo que realmente faz uma pessoa se sentir melhor, o apresentador provou ser a favor da felicidade e deixou muita gente contente com as palavras que foram ditas.

Ao conversar com Ava Simões, que se apresentou em um dos quadros de sua atração, o Homem do Baú se solidarizou com a angústia vivida por muita gente: “Mas se você está verificando que os anos estão passando e você está se sentindo uma menina, na verdade você está sofrendo. Se você quer se livrar desse sofrimento e se a ciência permite, você faz essa transformação e fica feliz, mas é claro!”.

Visivelmente supresa com a declaração do pai de Patrícia Abravanel, a participante do programa disse que o apresentador estava fazendo algo muito positivo para a sociedade e não pensou duas vezes antes de pedir as mulheres que estavam no auditório para aplaudirem as palavras do apresentador: “Silvio, você está sendo um serviço grandioso para o Brasil. Gente, palmas para o Silvio!”.

Continua após a publicidade

Para simplificar o assunto que muitas pessoas fazem questão de complicar, Silvio Santos voltou a surpreender a participante ao se colocar como exemplo: “Se eu estou com o cabelo na testa e o cabelo desse jeito está me incomodando, eu vou ao Jassa e corto o meu cabelo. Por que se vai viver sofrendo se pode se viver contente? Cada um vive de um jeito!”, concluiu o Homem do Baú.

A atitude do dono do SBT acabou ganhando grande repercussão na internet e, assim que o programa foi transmitido, diversas pessoas comentaram as palavras ditas pelo apresentador, que já chegou a receber diversas críticas por conta de falas consideradas machistas e racistas. Diante do que aconteceu ontem, alguns internautas voltaram a dividir opinões.

Enquanto muita gente se mostrou surpresa com o que foi falado pelo empresário, algumas pessoas disseram que a atitude de Silvio ainda não foi suficiente para convencê-las. “Passou uma semana para tentar decorar o texto e ainda gaguejou”, disse um usuário da rede social Twitter. Um outro internauta comentou: “Isso foi ótimo! Assim aprendem que ele é de boa e param de encher o saco do velhinho”.