Fechar
Será se agora vai?

Silvio Santos transfere ‘Vem Pra Cá’ para a tarde para não competir com a Globo

A partir desta quarta, o programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano será apresentado nas tardes do SBT

Aline TorresRepórter do EM OFF

A audiência do programa “Vem Pra Cá”, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano nas manhãs do SBT, não está agradando o dono da emissora e pai da apresentadora, Silvio Santos. Por isso, o homem do baú pretende parar de competir com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes da TV Globo.

Segundo o Notícias da TV, após um telefonema do patrão, os executivos da emissora se reuniram na tarde dessa terça-feira (27) para fazer as alterações necessárias e o “Vem Pra Cá” passa a ser exibido à tarde, das 13h50 às 15h20.

Em seguida do programa entrará o “Fofocalizando”, como já vem ocorrendo na grade da emissora. O jornalístico “Primeiro Impacto” passa a ser exibido no mesmo horário de antes, entre 4h e 10h30, em seguida entra o “Bom Dia & Cia”. As alterações já entram em vigor nessa quarta-feira (28).

“A partir desta quarta-feira, 28 de abril, o programa Vem pra Cá, apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, será exibido às 13h50. O programa aborda notícias do dia a dia, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, pets, orientações de jardinagem e matérias de entretenimento. Com o novo horário, o programa Bom dia & Cia será exibido das 10h30 às 13h50”, diz a nota emitida pelo SBT.

Essa é uma tentativa de Silvio Santos de “salvar” a atração, que vem deixando a desejar na audiência. Desde sua estreia, a atração de Patrícia Abravanel tem ficado atrás da Globo e da Record na audiência.