Fechar
Programa de TV

Silvio Santos volta atrás e cancela, de novo, gravação de programa

Apresentador havia informado que retornaria esta semana aos estúdios do SBT

Bruno PintoRepórter do EM OFF

E mais uma vez Silvio Santos aprontou com a produção do SBT. Após a comoção de diversos funcionários depois de avisar que retornaria às gravações de seu programa, o Homem do Baú decidiu que ainda não é o momento certo de voltar.

A cada dia que passa a novela entre Silvio e seu retorno ao trabalho vem ganhando novos capítulos e hoje não foi diferente. Após a confirmação de sua volta e o pedido de preparação dos estúdios para as gravações que ocorreriam nos dias 13 e 15 de julho, o apresentador, novamente, cancelou seus compromissos.

O caso ocorre após Silvio Santos ter marcado e desmarcado seu retorno em outras ocasiões. O apresentador já chegou a agendar algumas gravações, mas cancelou por motivos um tanto quanto inusitados. Primeiro o animador disse que era melhor esperar estar devidamente vacinado, depois desmarcou pois estava muito frio, em seguida por estar sem vontade de trabalhar.

Para o seu retorno, foi decidido que o auditório seria reduzido, para evitar aglomeração, e somente os funcionários considerados essenciais poderiam estar presentes durante as gravações. Foi definido também que além dos profissionais, todos os convidados deveriam estar vacinados.

Continua após a publicidade

Desta vez, sem qualquer motivo aparente, o apresentador informou a produção que não irá retornar mais nesta semana e tudo teve que ser cancelado mais uma vez. Toda produção ficou frustrada com outra desistência de Silvio Santos, afinal, até os cenários já haviam sido montados.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a emissora confirmou o cancelamento de todas as gravações dos programas de Silvio Santos que estavam agendadas para esta semana. Ainda segundo o portal, o apresentador não informou o motivo do cancelamento, dizendo apenas que vai ficar em casa por mais algum tempo.

Diante de tantos cancelamentos, a emissora não tem nenhuma previsão concreta do retorno de Silvio Santos e das gravações de seus programas. Sendo assim, o SBT deverá continuar reprisando os quadros e atrações antigas, além das clássicas câmeras escondidas.