Fechar
Vai Voltar!

Silvio Santos volta atrás e decide retornar às gravações de seu programa

Apresentador teria ficado furioso com as últimas notícias que circularam a seu respeito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em meio a diversos boatos sobre seu estado de saúde e o futuro no comando de seu programa, Silvio Santos resolveu dar um basta nos rumores e o dono do SBT decidiu quando retomará seus compromissos profissionais na emissora paulista. O Homem do Baú, que está afastado das gravações de sua atração dominical, resolveu que nesta quinta-feira (07), voltará a rotina.

Segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, O dono do SBT não ficou nada satisfeito ao ler notícias de que estaria passando por um quadro de depressão profunda. Silvio resolveu então acabar com essa história voltando ao trabalho e mostrando que está tudo bem. Embora o animador vá voltar nesta semana, isso não representa que ele está retornando de vez, longe disso. Ao que tudo indica, Silvio deverá permanecer afastado.

Ainda de acordo com o site, o Homem do Baú revelou que estaria voltando para dirigir o “Programa Silvio Santos” que será completamente apresentado por Patrícia Abravanel. Vale ressaltar, que a edição que vai ao ar no próximo domingo (10), será gravada nesta quinta-feira (07), pela filha número quatro do apresentador. A performance da colega de programa de Gabriel Cartolano na semana anterior, foi muito elogiada pelo pai, que deu o aval para Patrícia continuar o substituindo.

A ida da filha de Silvio para os domingos acarretará diretamente na apresentação do programa “Vem Pra Cá”. Se tudo permanecer conforme está sendo planejado, Patrícia Abravanel tende a se distanciar da revista eletrônica de forma gradativa. Embora fique impossibilitada de comandar a atração matinal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, o desligamento da apresentadora ainda não está sendo avaliado pela direção do SBT.

Continua após a publicidade

A desenvoltura de Patrícia Abravanel a frente do “Programa Silvio Santos” teria sido tão bem vista por Silvio, que o animador chegou a ligar para Fabiano Wincher, que é o diretor de seu programa, para rasgar elogios a filha número quatro. Na ligação, o Homem do Baú informou ao diretor que Patrícia permanecerá o substituindo no comando da atração dominical.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Silvio Santos estaria vivendo um dos momentos mais complicados de sua vida. Segundo o jornalista, o dono do SBT teria se afastado de várias pessoas próximas em decorrência de uma profunda depressão. O apresentador do “Programa Silvio Santos” estaria isolado, tentando superar uma tristeza que vive desde quando testou positivo para Covid-19.

Porém, em resposta ao portal Observatório da TV, o SBT negou toda a história que vem circulando na rede. A emissora paulista ainda afirmou que o apresentador continua ativo e interferindo diretamente nas decisões pertinentes ao SBT: “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT”.